[caiu] LOCAWEB - e-mail com problema

Ronan Ramos admin em meusiterapido.net.br
Seg Mar 21 20:14:09 BRT 2016

Qual painel dessa hospedagem que ta na LocaWeb?
É em Linux do tipo cpanel ou alguma outra?

Ronan

-----Mensagem Original-----
De: "Anderson Cintra" <andersoncintra.br em gmail.com>
Enviada em: ‎21/‎03/‎2016 19:24
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] LOCAWEB - e-mail com problema

Comecei a ter este tipo de problema de Novembro pra cá, coincidência ou
não, aqui na lista muitos começaram com reclamações massivas a Locaweb.

Ronan, comecei a verificar esta falha quando fornecedores e clientes
informavam que tinham encaminhado e-mail mas nunca recebi, neste período,
ativei o IMAP no celular para acompanhar e se necessário responder com mais
URGÊNCIA os e-mails, quando percebi que no celular (IMAP) as mensagens
chegavam mais no notebook (POP) não. Mesmo não tenho nenhuma alteração no
notebook, desativei regras, firewall, etc.. por 1 semana e permanecia.

Creio que já fiz de tudo, inclusive mudar o IP, não estou na blacklist
inclusive nos sites que informou.

Eduardo Rigler, as mensagens no webmail também somem. Cheguei ao ponto de
tirar o print da tela do celular com data e hora recebida e encaminhar a
Locaweb para confirmar, nem assim conseguiram achar a causa.

Como preventiva, imaginando que alguém por má fé estava baixando em outro
local, mudamos todas as senhas e o problema persiste.

Fabio Barbosa, o meu caso é envio e recebimento, mais grave o recebimento
pois trato com contratos e aprovações.

Enfim, vou aguardar o Rafael Oliveira (Locaweb)

Grato a todos, posto o feedback

Em 21 de março de 2016 18:38, Leonardo da Silva Fiuza Pina <
leonardo.pina em lbr.com.br> escreveu:

> POP é pior que IMAP.
>
> O camarada está entre a cruz e a caldeirinha.
>
> Cordial cumprimento.

>>> 11 97192-2558