[caiu] LOCAWEB - e-mail com problema

Ronan Ramos admin em meusiterapido.net.br
Seg Mar 21 17:07:48 BRT 2016

Amigo tenho servidor dedicado pra alguns clientes e nunca vi esse tipo de problema

Muito estranho mesmo

Boa sorte ai
Ronan

-----Mensagem Original-----
De: "Anderson Cintra" <andersoncintra.br em gmail.com>
Enviada em: ‎21/‎03/‎2016 16:44
Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Assunto: [caiu] LOCAWEB - e-mail com problema

Locaweb esta complicado não é de hoje.

Os e-mail em diferentes máquinas estão sumindo.

Como sei... recebo por IMAP no celular apenas para visualizar, quando vou
no Outlook (POP3) não consigo baixar nada, ocorre em todas as maquinas da
empresa, possuo domínio paralelo com hospedagem própria e recebo normal,
alguns clientes mandam com cópia para o mesmo.

A Locaweb INSISTE que o problema é meu... dentro de nossa rede existem
outros clientes com Locaweb com reclamação parecida, para a Locaweb consta
que o envio e recebimento esta Ok, já pedi LOG de e-mail que vi no IMAP e
não baixou no POP3, sem solução.

PS: como desabafo vou migrar tudo para meus servidores internos, melhor
solução. Estou fazendo teste com Zimbra, recomendam ele ou mesmo outros.

Anderson
11 97192-2558