[caiu] Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora, MG

Nielsen nk em nexttel.com.br
Ter Mar 8 08:15:54 BRT 2016

Discordo do amigo da Algar Telecom, tem tido varias quedas, principalmente
semana passada.
Inclusive uma das quedas como disse anteriormente durou mais de 6 horas.
Complicadissimo, devo ter uns 8 chamados lá em menos de 30 dias.

----- Original Message -----
From: "suporte salvador" <suporteinfossa em gmail.com>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
<caiu em eng.registro.br>
Sent: Monday, March 07, 2016 11:46 PM
Subject: Re: [caiu] Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora, MG

Legal você vir aqui verificar a veracidade da informação. Porém você só
mostrou o quanto seu provedor é ruim, como é que um provedor repassa ao
cliente (verídica ou não a informação) de que um terceiro é o causador do
problema? Eu como fornecedor do serviço falaria que estava com problemas no
link e que estaria tentando solucionar o mais breve possível, já que o
cliente não tem nenhum contrato com a fornecedora do link (Algar no caso).

Gostaria que respondesse algumas perguntas:

1- Qual a tecnologia entregue nos seus 3 links? (Rádio, ADSL, Cabo de Rede
(PACPON), fibra);
2- Como você detecta a queda?;
3- Já tentou verificar a conexão entre os links descritos durante as
quedas?;