[caiu] Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora, MG

Listas Tecnicas listas.ger.redes em gmail.com
Dom Mar 6 22:09:11 BRT 2016

Prezados da lista,

desculpe-me não ter deixado claro na abertura da thread mas, Não sou/Não
tenho provedor de internet, não trabalho com fornecimento de internet de
nenhuma espécie. Sou cliente do referido provedor (Elo.Net) e estou
indagando a respeito dos problemas com a Algar Telecom citados pelo
provedor que utilizo.