[caiu] Problema Elo.Net / Algar Telecom - Juiz de Fora, MG

Antonio Carlos Sanches asanches em omni.net.br
Dom Mar 6 20:00:41 BRT 2016

Uso muito Algar, entre transporte e link tenho mais de 10 GB distribuidos
em 5 localidades, tenho um indice baixiiiissssiiiimmmooo de problemas, tipo
1~2 por ano e de solução muito rápida, pelo menos comigo sempre foram
transparentes e extremamente ageis.