[caiu] VIVO fibra vs NET VIRTUA, sites internacionais e UOL

Anderson C. Santos anderson em microquest.com.br
Terça Março 1 13:56:37 BRT 2016

Prezados,

  Pelo menos nao estou louco sozinho ;D

  Sim, percebi que o problema nao esta na ultima milha (muitos clientes
    VIVO reclamando do mesmo problema em diversos pontos da grande SP
    no minimo)

  Sim, acho que foi meio "coincidencia" - mas a chuva pode ter causado
    algum incidente que em cascata desembocou nesta situacao.

  Mas ligo na VIVO, so oferecem para mandar um tecnico e trocar o
    modem e checar a fibra (o que ja foi feito).

  Tenho pelo menos 10 clientes (so na Capital/SP) com o mesmo sintoma -
    e nada de conseguir resolver.

  Sim, tenho acompanhado as threads de PTT-SP e semelhantes - e como ja
    disseram - deve ser o Apocalipse.

  Por enquanto estou conseguindo usar a contigencia via NET/Virtua, mas
    se esta encrenca parar - danou-se.

  Abracos,

  Anderson C. Santos
  MICROQUEST