[caiu] Problemas com alguns sites quando ativo PTT-SP

Alan Mendes alan em zuknet.com
Terça Março 1 08:49:30 BRT 2016

Este mesmo Andre,

Abre um chamado no NOC da microsoft, e diz que está com problema de rota
para hotmail.com e live.com.

Diz que o problema esta no router do ptt , para eles fazerem um tracert até
um ip da tua rede direto do roteador do ptt.

Fazendo isto, atualiza a tabela arp deles, e volta a funcionar tudo....

Foi isto que aconteceu aqui.

*ZUKNET NETWORKS LTDA. MEAlan Mendes Morais*
*Email:* alan em zuknet.com
*Tel:* 15 3376-9896

www.zuknet.com
http://as262333.peeringdb.com