[caiu] VIVO fibra vs NET VIRTUA, sites internacionais e UOL

JF jfcandidofilho em gmail.com
Terça Março 1 04:34:34 BRT 2016

Estou com todos os problemas listados.. Estou em Campinas/SP. Não é
desde o dia 24, mas certamente desde que começaram as chuvas (não
reclamo), o sinal está muito ruim.

--
J.F. Candido Filho
[Não Compartilhe / Do Not Share / 不共享 / Nicht Teilen / 共有しない / No