[caiu] RES: RES: Intermitência link GVT - Porto Alegre

Rafael Ribeiro rafaelribeiro.sp em gmail.com
Qui Jun 30 17:27:21 BRT 2016

Segue meu relato:

ABRE ASPAS:

Se os atendentes dessa digníssima empresa soubessem o que é um trace, até
usaria meu tempo que vale muito, tentando, mas como eles só sabem mandar
reiniciar o modem, não vale a pena.

Atenciosamente,
Rafael Ribeiro – CEO XPS NetWorks Group

rafael.ribeiro em xpsnetworks.net