[caiu] RES: Intermitência link GVT - Porto Alegre

roosveltdavid em hotmail.com roosveltdavid em hotmail.com
Qui Jun 30 11:42:21 BRT 2016

Aqui em Balneário Camboriú continua a mesma novela, me sentindo em 99 quando a internet era a 38kbps.

Abrimos chamado. O técnico foi fazer a visita e disse o óbvio que o problema nao era aqui.

O técnico relatou  que  andaram fazendo algumas "fusões" de infraestrutura com a Vivo e uma migração de algumas rotas da Level 3 para a TIWS. E parece que ao mudar algumas configurações em alguns roteadores alguém errou a mão e gerou um efeito dominó em todo o backbone, afetando principalmente o anel sul. Mas não deu mais detalhes.

Não sei o quanto disso é realmente verdade, foi a única informação um pouco mais nível 2.

No atendimento ninguém admite nada e mandam reiniciar o roteador.

Abs

Roosvelt