[caiu] RES: Intermitência link GVT - Porto Alegre

Renato dos Santos renato em schulze.com.br
Qui Jun 30 17:25:05 BRT 2016

Reabri o chamado as 14:30, e contei toda a historia...
No telefone com um técnico, ele fez alguns testes e disse que o
circuito/rede esta tudo ok.

Fiz teste do meu lado, e o link não passa de 100kb,
então ele disse que iria mandar alguém ate o local, para fazer o mesmo
teste.

até o momento sem retorno.

Vou no comercial então.