[caiu] RES: Intermitência link GVT - Porto Alegre

Leonardo Rodrigues leolistas em solutti.com.br
Qui Jun 30 11:45:38 BRT 2016

     Exatamente mesmo problema em Goiânia/GO, acesso internacional
'desaparece' algumas vezes ao dia, sempre ficando 2-3 minutos no máximo
fora do ar, e depois volta 100% ao normal. Confesso que nem tentei abrir
chamado, preguiça de atendente me pedindo pra reiniciar o modem.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br