[caiu] Aplicativo do BB

Lucas Vasconcelos lucaslg360 em gmail.com
Qui Jun 23 21:02:15 BRT 2016

Não é esse o problema, o problema está generalizado por aqui, vários amigos
meus relatando o mesmo problema, todos via NET Virtua aqui em Belém.

O problema especificamente é: Eu consigo logar, porém as informações da
minha conta não aparecem e quando tento acessar qualquer opção, eu sou
levado a tela de login novamente.

O app funciona perfeitamente via RNP e via TIM.