[caiu] Aplicativo do BB

Dyego Eugenio dyegoe em gmail.com
Sex Jun 24 02:09:54 BRT 2016


Bom, o comportamento é o mesmo que presenciei, porém era pela Vivo e
resolveu depois que fiz o procedimento via internet bank. Fica a dica aí...

On Thursday, 23 June 2016, Lucas Vasconcelos <lucaslg360 em gmail.com> wrote:

> Não é esse o problema, o problema está generalizado por aqui, vários amigos
> meus relatando o mesmo problema, todos via NET Virtua aqui em Belém.
>
> O problema especificamente é: Eu consigo logar, porém as informações da
> minha conta não aparecem e quando tento acessar qualquer opção, eu sou
> levado a tela de login novamente.
>
> O app funciona perfeitamente via RNP e via TIM.
>
> Em qui, 23 de jun de 2016 às 20:29, Dyego Eugenio <dyegoe em gmail.com
> <javascript:;>>
> escreveu:
>
> > Qual o seu problema com o APP do BB?
> > Sessão expirada?
> > Se for, eu tive o mesmo problema, porém nada tinha a ver com a internet.
> > Eu tive que ir pelo site do BB, bloquear meu dispositivo e autorizar
> > ele novamente.
> >
> > Dyego Alexandre Eugênio
> > Information Technology Consultant
> > Network and System Administrator
> >
> > +55 48 9102-5671 (vivo) - dyegoe em gmail.com <javascript:;>
> > São José - SC - Brazil
> >
> >
> > 2016-06-23 11:53 GMT-03:00 Lucas Vasconcelos <lucaslg360 em gmail.com
> <javascript:;>>:
> > > Bom dia amigos.
> > >
> > > Há pelo menos duas semanas venho sofrendo dificuldades para acessar o
> > > aplicativo do BB pela rede da NET/Virtua aqui em Belém - PA.
> > >
> > > Descobri que o endpoint do aplicativo é https://mobi.bb.com.br
> > > <http://mobi.bb.com.br>, deu um traceroute e aparentemente está tudo
> > > normal, eu até consigo acessar a URL apesar do 404.
> > >
> > > Achei que o problema fosse no servidor deles, porém consigo acessar
> > > normalmente via TIM e via RNP também, então não sei o que pode ser.
> > >
> > > Analisei o tráfego e vi que tanto via TIm ou RNP, eles saem pelo mesmo
> > IP.
> > >
> > > Alguém com problemas parecidos?
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br <javascript:;>
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


-- 

*Dyego Alexandre Eugênio*
Information Technology Consultant
Network and System Administrator

+55 48 9102-5671 (vivo) - dyegoe em gmail.com
São José - SC - Brazil


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu