[caiu] Aplicativo do BB

Dyego Eugenio dyegoe em gmail.com
Qui Jun 23 20:29:20 BRT 2016

Qual o seu problema com o APP do BB?
Sessão expirada?
Se for, eu tive o mesmo problema, porém nada tinha a ver com a internet.
Eu tive que ir pelo site do BB, bloquear meu dispositivo e autorizar
ele novamente.

Dyego Alexandre Eugênio
Information Technology Consultant
Network and System Administrator

+55 48 9102-5671 (vivo) - dyegoe em gmail.com
São José - SC - Brazil