[caiu] RES: [SPAM] Re: Lentidão DNS Google

Flávio Araújo flavio em directmaster.com.br
Ter Jul 19 00:02:35 BRT 2016

Confesso que também nunca entendi essas peculiaridades de rotas da EBT...
Troca em SP, Miami ou NY, sendo que aqui no nordeste já vi várias vezes a
preferência ser EUA para tráfego nacional.
As vezes se dá quase uma volta ao mundo via sprint, ntt, cogent, tata,
verizon e/ou telia, para um conteúdo que está aqui ao lado.