[caiu] RES: [SPAM] Re: Lentidão DNS Google

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Seg Jul 18 20:01:38 BRT 2016

Ok, política dela (EBT)... paciência e azar deles.

Eles estavam usando a GVT de "transporte p/ IX"... mas, com a entrada
da Vivo, removeu quase todo tráfego dos IXs que participam.

Agora, espera-se que a NET tenha uma conectividade melhor, vejo isso
como uma obrigação.

Porém, é uma rede descontígua, cada cidade roda seu bgp.
Exemplo: aqui em POA, estão no PTT.
Em cidades do interior (ou até da região metropolitana, logo do lado), não.

Acho isso o fim da picada...

Aí você tenta peering com a EBT, nem se prestam a responder o e-mail,
mesmo que seja para dizer não.

Complicado...

Eduardo Schoedler