[caiu] Vogel Telecom

suporte salvador suporteinfossa em gmail.com
Qua Jul 13 00:02:14 BRT 2016


Parabéns ao NOC por alertar isso, e não retornar informação alguma aos
descontentes da empresa aqui.

Tsc!

Att

Em 12 de julho de 2016 17:55, William <bitok1 em gmail.com> escreveu:

> Prezado Guilherme,
> Boa tarde.
>
> Não tenho preocupação de quantos colaboradores da Vogel participam da lista
> ou não, minha preocupação surgiu quando o Flavio Luis Wisnevski, Gerente do
> NOC, me ligou para me informar que quem falou em nome da Vogel não tinha
> autorização para isso e acabei relatando isso aqui.
> Mas é bom saber que existem pessoas da Vogel por aqui, melhor ainda então
> se é oficial aquele contato e ele pode ajudar postando informações aqui.
>
> Mas se as informações divergem entre um Gerente e um Diretor, creio que
> exista então um problema de comunicação interno na Vogel.
>
> Quanto ao contato para resolver problemas, sempre faço entrando em contato
> com atendimento ou abrindo chamado web e aguardando contato/solução, você
> pode conferir isso consultando meus chamados.
>
> Meu intuito em participar da lista é apenas de trocar informações relativas
> a problemas.
>
> Quanto aos problemas relativos ao meu circuito, o Flávio, no mesmo contato,
> me informou sobre e passou previsão de solução.
>
> Aguardarei sem contato então, obrigado pelo esclarecimento.
>
> Peço desculpas a você e a todos da lista, não queria disseminar informação
> errada, acabei fazendo por orientação equivocada de dentro da Vogel.
>
>
> Att,
>
> William Lima.
>
>
>
> Em 11 de julho de 2016 11:43, Guilherme Augusto Silva de Barba - Vogel
> Telecom <guilherme.barba em vogeltelecom.com> escreveu:
>
> > William, bom dia!
> >
> > Tudo bom?
> >
> > Se tu preocupação era referente a representantes da Vogel na lista Caiu,
> > te informo que há na lista 2 diretores, alguns gerentes, supervisores e
> > vários vendedores em nível brasil.
> >
> > Alguns deles tu pessoalmente tem o contato telefônico e email, para
> > resolução dos problemas do teu enlace. Não entendi tua tamanha
> preocupação
> > do contato de nosso time por email gmail.
> >
> > Para reforçar, segue meu contato direto.
> >
> > Fone ( 51) 93549817
> > Fone (11) 964175227
> > Email: Guilherme.barba em vogeltelecom.com
> >
> > Vou te contatar pessoalmente para falarmos da resolução definitiva dos
> > teus problemas.
> >
> > Sds,
> >
> > Guilherme Barba
> > Diretor de Segmentos
> > Vogel Telecom
> >
> >
> >
> >
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de
> > caiu-request em eng.registro.br
> > Enviada em: domingo, 10 de julho de 2016 12:00
> > Para: caiu em eng.registro.br
> > Assunto: Digest caiu, volume 73, assunto 15
> >
> > Enviar submissões para a lista de discussão caiu para
> >         caiu em eng.registro.br
> >
> > Para se cadastrar ou descadastrar via WWW, visite o endereço
> >         https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > ou, via email, envie uma mensagem com a palavra 'help' no assunto ou
> corpo
> > da mensagem para
> >         caiu-request em eng.registro.br
> >
> > Você poderá entrar em contato com a pessoa que gerencia a lista pelo
> > endereço
> >         caiu-owner em eng.registro.br
> >
> > Quando responder, por favor edite sua linha Assunto assim ela será mais
> > específica que "Re: Contents of caiu digest..."
> >
> >
> > Tópicos de Hoje:
> >
> >    1. Re: VOGEL Telecom - Importante (William)
> >    2. Re: VOGEL Telecom - Importante (Leonardo Amaral - Listas)
> >    3. Re: VOGEL Telecom - Importante (Leonardo Amaral - Listas)
> >    4. contatos telefonicos noc telebras (Rafael Mendes)
> >    5. Re: VOGEL Telecom - Importante (William)
> >    6. Re: contatos telefonicos noc telebras (Filipe Rodrigues)
> >    7. Problemas de rota GVT - Locaweb (Danilo - Imperio do Computador)
> >    8. Level 3 novamente - SP->MG (edinilson em atinet.com.br)
> >    9. Re: Level 3 novamente - SP->MG (Breno Vale)
> >
> >
> > ----------------------------------------------------------------------
> >
> > Message: 1
> > Date: Sat, 9 Jul 2016 13:51:14 -0300
> > From: William <bitok1 em gmail.com>
> > To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> >         <caiu em eng.registro.br>
> > Subject: Re: [caiu] VOGEL Telecom - Importante
> > Message-ID:
> >         <CABUsexC9=2ngU9TnEFAAccE1tcjX0btJMA9hs=
> > KWusx89mzbSA em mail.gmail.com>
> > Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
> >
> > Henrique,
> >
> > E se o mesmo ocorresse com a WebSul, um funcionário resolve por contra
> > própria se pronunciar a publico se dizendo representar a empresa, sem
> > consultar a ninguém ou sem nenhum superior saber, você acharia certo?
> > Vejo pela sua assinatura que você é Gestor, eu não sou, logo você sabe o
> > quanto importante é a supervisão da empresa, creio eu.
> > Para mim mesmo, prometeu encaminhar meu caso para ter uma solução rápida,
> > imagine se eu fico contando com isso de um alguém não oficial.
> >
> > Essa pessoa poderia até nos dar informações aqui a cerca dos eventos
> > ocorridos, mas não precisava se dizer representar a empresa, pois é
> mentira.
> >
> >
> >
> > Felipe,
> >
> > Não me entenda errado, não estou tocando o "foda-se", eu não critiquei a
> > atitude da pessoa de vir aqui dar informações (pelo contrário, até
> > elogiei), eu apenas critiquei a mentira em dizer que falava em nome da
> > empresa.
> > Poderia apenas passar informações sem se dizer representante da Vogel e
> > não dizer que tem autonomia para solucionar problemas, fazer promessas ou
> > coisas do tipo, como fez comigo, pois isso é grave.
> >
> >
> >
> > Em 9 de julho de 2016 07:55, Felipe-RS <felipedacruzrs em gmail.com>
> > escreveu:
> >
> > > Não posso deixar de concordar contigo Henrique.
> > >
> > > Tenho certeza que outros "Williams" fizeram o cara da Algar sair daqui
> > > também (Épico).
> > >
> > > É uma pena, todos perdem quando os "Williams" so sabem usar o modo
> > > "foda-se".
> > >
> > >
> > > Em sábado, 9 de julho de 2016, Henrique Isoppo - Datacenter Websul <
> > > henrique em websul.com.br
> > > <javascript:_e(%7B%7D,'cvml','henrique em websul.com.br');>> escreveu:
> > >
> > > > Pode não ser a opinião mais popular do mundo, como a grande maioria
> > > > das minhas outras opiniões, mas pouco me importa se é
> > > > oficial/autorizado/aprovado.
> > > >
> > > > Desde que a informação seja correta, dizendo o que
> > > > rompeu/quebrou/foi-roubado/cachorro-comeu e informando previsões
> > > realistas
> > > > -
> > > > e não baseadas em chutômetro - o resto não me importa.
> > > >
> > > > Atenciosamente,
> > > > --
> > > >
> > > > Henrique C. Isoppo
> > > > Gestor - Datacenter - Websul Telecom
> > > > t: (51) 4063-6699 | Ramal 702 - INOC-DBA: 52851*100
> > > > e: henrique em websul.com.br | w: www.websul.net.br
> > > >
> > > >
> > > > -----Original Message-----
> > > > From: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of
> > > > William
> > > > Sent: 9 July 2016 02:18 AM
> > > > To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> > > > Subject: Re: [caiu] VOGEL Telecom - Importante
> > > >
> > > > Pois então,
> > > >
> > > > Recebi a ligação de um Gerente da Vogel, justamente para alertar
> > > > sobre isso, esta pessoa não fala em nome da empresa, não é oficial,
> > > > não tem autorização, tampouco permitem esse tipo de iniciativa
> > > > particular e orientou que não troque mais informações aqui com este.
> > > >
> > > > Algumas pessoas ficaram até felizes com este "alguém" falando em
> > > > nome da empresa, e não viram problema algum em usar um e-mail de
> > > > outro domínio,
> > > mas
> > > > como eu disse era "estranho", simplesmente porque não faz sentido,
> > > > se é colaborador da empresa tem e-mail corporativo, logo não usou
> > > > pensando que talvez não aprovassem.
> > > >
> > > > Não acho que esta pessoa tivesse má fé, creio que tenha boa vontade,
> > > > particularmente acho legal da sua parte o interesse em informar e
> > > > tentar ajudar, mas infelizmente não é desta maneira que as coisas
> > > > funcionam, se cada um de dentro da empresa resolver fazer o que
> > > > achar legal, vira bagunça.
> > > >
> > > > Mas enfim, é uma pena não ter um "oficial" da Vogel por aqui,
> > > transparência
> > > > parece não ser o seu forte, já desde a época da SouthTech.
> > > >
> > > > Aos clientes desta empresa, desejo boa sorte!
> > > >
> > > > Desculpem o textão
> > > >
> > > >
> > > > Em 8 de julho de 2016 10:58, suporte salvador
> > > > <suporteinfossa em gmail.com>
> > > > escreveu:
> > > >
> > > > > Vogel em breve vai virar a mais nova queridinha da galera da
> > > > > lista,
> > > nada
> > > > > como transparência e informações com nível técnico aceitável...
> > > > > Até hoje espero o Algar oficial aqui...
> > > > > Em 08/07/2016 09:29, "Alerta" <alerta em sistemaprismatec.com.br>
> > > escreveu:
> > > > >
> > > > > > Tudo 100 % agora. Obrigado.
> > > > > > ________________________________________
> > > > > > De: caiu [caiu-bounces em eng.registro.br] em nome de Vogel Telecom
> > > > > > [ vogeltelecom2016 em gmail.com]
> > > > > > Enviado: quinta-feira, 7 de julho de 2016 18:29
> > > > > > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> > > > > > Assunto: Re: [caiu] RES: VOGEL Telecom - Porto Alegre.
> > > > > >
> > > > > > Os serviços foram normalizados as 13:12 hr.
> > > > > >
> > > > > > Estamos trabalhando para que esse tipo de incidente não volte a
> > > > > acontecer.
> > > > > >
> > > > > > Até mais.
> > > > > >
> > > > > > Em 7 de julho de 2016 11:24, Alerta
> > > > > > <alerta em sistemaprismatec.com.br>
> > > > > > escreveu:
> > > > > >
> > > > > > > Obrigado pelas informações meu amigo. Vamos aguardar.
> > > > > > > ________________________________________
> > > > > > > De: caiu [caiu-bounces em eng.registro.br] em nome de Vogel
> > > > > > > Telecom [ vogeltelecom2016 em gmail.com]
> > > > > > > Enviado: quinta-feira, 7 de julho de 2016 11:04
> > > > > > > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> > > > > > > Assunto: Re: [caiu] VOGEL Telecom - Porto Alegre.
> > > > > > >
> > > > > > > Bom dia,
> > > > > > >
> > > > > > > Esse caso está relacionado com o evento da Level 3 (Toda a
> > > > > > > rede
> > > Level
> > > > 3
> > > > > > do
> > > > > > > Sul do BR esta off).
> > > > > > >
> > > > > > > Esse apagão gerou impacto no Transito IP e nos circuitos de
> > > > transporte
> > > > > > > (VPN/L2L) entre RS>SC>PR>SP.
> > > > > > >
> > > > > > > A normalização deve ocorrer entre as 12:30 e 13:00 horas.
> > > > > > >
> > > > > > > Até mais.
> > > > > > >
> > > > > > >
> > > > > > >
> > > > > > > Em 7 de julho de 2016 10:55, Alerta <
> > > alerta em sistemaprismatec.com.br>
> > > > > > > escreveu:
> > > > > > >
> > > > > > > > Amigos,
> > > > > > > >
> > > > > > > > nosso link da Vogel Telecom está UP, porém o trafego está
> > > > > extremamente
> > > > > > > > lento. Região da Carlos Gomes, em Porto Alegre. Mais alguém ?
> > > > > > > >
> > > > > > > > Um abraço.
> > > > > > > > _______________________________________________
> > > > > > > > caiu mailing list
> > > > > > > > caiu em eng.registro.br
> > > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > > >
> > > > > > > >
> > > > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > > > >
> > > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > >
> > > > > > > _______________________________________________
> > > > > > > caiu mailing list
> > > > > > > caiu em eng.registro.br
> > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > >
> > > > > > >
> > > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > > >
> > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > > _______________________________________________
> > > > > > > caiu mailing list
> > > > > > > caiu em eng.registro.br
> > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > > >
> > > > > > >
> > > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > > >
> > > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > >
> > > > > > _______________________________________________
> > > > > > caiu mailing list
> > > > > > caiu em eng.registro.br
> > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > >
> > > > > >
> > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > >
> > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > > _______________________________________________
> > > > > > caiu mailing list
> > > > > > caiu em eng.registro.br
> > > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > > >
> > > > > >
> > > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > > >
> > > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > > >
> > > > > _______________________________________________
> > > > > caiu mailing list
> > > > > caiu em eng.registro.br
> > > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > > >
> > > > >
> > > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > > >
> > > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > > >
> > > > _______________________________________________
> > > > caiu mailing list
> > > > caiu em eng.registro.br
> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >
> > > >
> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >
> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >
> > > > _______________________________________________
> > > > caiu mailing list
> > > > caiu em eng.registro.br
> > > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > > >
> > > >
> > > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > > >
> > > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> >
> >
> > ------------------------------
> >
> > Message: 2
> > Date: Sat, 9 Jul 2016 14:41:28 -0300
> > From: Leonardo Amaral - Listas <listas em leonardoamaral.com.br>
> > To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> >         <caiu em eng.registro.br>
> > Subject: Re: [caiu] VOGEL Telecom - Importante
> > Message-ID:
> >         <
> > CAHX0N8vnUK+JBUYfwHAFECyq+tEvarAUCL6Uj+2uXrkJM7NuXg em mail.gmail.com>
> > Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
> >
> > Em 9 de julho de 2016 03:23, Henrique Isoppo - Datacenter Websul <
> > henrique em websul.com.br> escreveu:
> >
> > > Desde que a informação seja correta, dizendo o que
> > > rompeu/quebrou/foi-roubado/cachorro-comeu e informando previsões
> > > realistas
> > > -
> > > e não baseadas em chutômetro - o resto não me importa.
> > >
> >
> > Ou se "encaminhar o chamado", tá bão tb.
> >
> >
> >
> > [image: --]
> >
> > Leonardo Amaral
> > [image: https://]about.me/leonardo.amaral <
> >
> https://about.me/leonardo.amaral?promo=email_sig&utm_source=email_sig&utm_medium=email_sig&utm_campaign=external_links
> > >
> >
> >
> > ------------------------------
> >
> > Message: 3
> > Date: Sat, 9 Jul 2016 14:43:26 -0300
> > From: Leonardo Amaral - Listas <listas em leonardoamaral.com.br>
> > To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> >         <caiu em eng.registro.br>
> > Subject: Re: [caiu] VOGEL Telecom - Importante
> > Message-ID:
> >         <
> > CAHX0N8u5sF8HB6Upr-b8QOae8OsQrFP5kPFsTBgxATTiNBJyBg em mail.gmail.com>
> > Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
> >
> > Em 9 de julho de 2016 13:51, William <bitok1 em gmail.com> escreveu:
> >
> > > E se o mesmo ocorresse com a WebSul, um funcionário resolve por contra
> > > própria se pronunciar a publico se dizendo representar a empresa, sem
> > > consultar a ninguém ou sem nenhum superior saber, você acharia certo?
> > > Vejo pela sua assinatura que você é Gestor, eu não sou, logo você sabe
> > > o quanto importante é a supervisão da empresa, creio eu.
> > > Para mim mesmo, prometeu encaminhar meu caso para ter uma solução
> > > rápida, imagine se eu fico contando com isso de um alguém não oficial.
> > >
> >
> > E lá vamos nós pra primeira falácia argumentativa!
> >
> >
> >
> https://www.youtube.com/watch?v=Bw93i5cJVW8&list=PLQYahyUCE0HEwHry_71zapbZ9U4Vddve6&index=6
> > (A playlist inteira cabe)
> >
> >
> >
> > [image: --]
> >
> > Leonardo Amaral
> > [image: https://]about.me/leonardo.amaral <
> >
> https://about.me/leonardo.amaral?promo=email_sig&utm_source=email_sig&utm_medium=email_sig&utm_campaign=external_links
> > >
> >
> >
> > ------------------------------
> >
> > Message: 4
> > Date: Sat, 9 Jul 2016 15:24:50 -0300
> > From: Rafael Mendes <rafael em satcom.com.br>
> > To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> >         <caiu em eng.registro.br>
> > Subject: [caiu] contatos telefonicos noc telebras
> > Message-ID:
> >         <
> > CANQ-OXqdD+5PEwQvhYgG+-TTkx45k-xTQJFEy9D9+QiQFYJkTQ em mail.gmail.com>
> > Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
> >
> > prezados estou com problema em anuncio dos bloco ip do meu ASN na
> Telebras
> > vão fazer dois meses e nada de resolverem via e-mail sem solução ,
> gostaria
> > de obter contatos  de telefone ou email direto do noc ou responsável da
> > área.
> >
> >
> > ------------------------------
> >
> > Message: 5
> > Date: Sat, 9 Jul 2016 15:52:32 -0300
> > From: William <bitok1 em gmail.com>
> > To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> >         <caiu em eng.registro.br>
> > Subject: Re: [caiu] VOGEL Telecom - Importante
> > Message-ID:
> >         <CABUsexA=FouRgi32cRbMhBAS0Fch1CuA7uJ=
> > m_pBeaYLFj7-HQ em mail.gmail.com>
> > Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
> >
> > Leonardo,
> >
> > Desculpe se não posso argumentar sobre o meu ponto de vista.
> >
> > Não vou mais incomoda-los com minhas falácias.
> >
> > Em 9 de julho de 2016 14:43, Leonardo Amaral - Listas <
> > listas em leonardoamaral.com.br> escreveu:
> >
> > > Em 9 de julho de 2016 13:51, William <bitok1 em gmail.com> escreveu:
> > >
> > > > E se o mesmo ocorresse com a WebSul, um funcionário resolve por
> > > > contra própria se pronunciar a publico se dizendo representar a
> > > > empresa, sem consultar a ninguém ou sem nenhum superior saber, você
> > acharia certo?
> > > > Vejo pela sua assinatura que você é Gestor, eu não sou, logo você
> > > > sabe o quanto importante é a supervisão da empresa, creio eu.
> > > > Para mim mesmo, prometeu encaminhar meu caso para ter uma solução
> > > > rápida, imagine se eu fico contando com isso de um alguém não
> oficial.
> > > >
> > >
> > > E lá vamos nós pra primeira falácia argumentativa!
> > >
> > >
> > > https://www.youtube.com/watch?v=Bw93i5cJVW8&list=PLQYahyUCE0HEwHry_71z
> > > apbZ9U4Vddve6&index=6
> > > (A playlist inteira cabe)
> > >
> > >
> > >
> > > [image: --]
> > >
> > > Leonardo Amaral
> > > [image: https://]about.me/leonardo.amaral <
> > > https://about.me/leonardo.amaral?promo=email_sig&utm_source=email_sig&
> > > utm_medium=email_sig&utm_campaign=external_links
> > > >
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> >
> >
> > ------------------------------
> >
> > Message: 6
> > Date: Sat, 9 Jul 2016 21:19:11 -0300
> > From: Filipe Rodrigues <frodriguesfajr em gmail.com>
> > To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> >         <caiu em eng.registro.br>
> > Subject: Re: [caiu] contatos telefonicos noc telebras
> > Message-ID:
> >         <
> > CAPCwkF2Wm5tiONgUt5GgNhVMnVACb8fyCOdt3_75BUw2T-YEdA em mail.gmail.com>
> > Content-Type: text/plain; charset=UTF-8
> >
> > Tenta noc em telebras.com.br
> >
> > Em 9 de julho de 2016 15:24, Rafael Mendes <rafael em satcom.com.br>
> > escreveu:
> >
> > > prezados estou com problema em anuncio dos bloco ip do meu ASN na
> > > Telebras vão fazer dois meses e nada de resolverem via e-mail sem
> > > solução , gostaria de obter contatos  de telefone ou email direto do
> > > noc ou responsável da área.
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> >
> >
> > ------------------------------
> >
> > Message: 7
> > Date: Sat, 09 Jul 2016 21:17:37 -0300
> > From: Danilo - Imperio do Computador
> >         <danilo em imperiodocomputador.com.br>
> > To: caiu em eng.registro.br
> > Subject: [caiu] Problemas de rota GVT - Locaweb
> > Message-ID:
> >         <5e03786d0a3f9f7d46857f9cc4174cb5 em imperiodocomputador.com.br>
> > Content-Type: text/plain; charset=US-ASCII; format=flowed
> >
> > Pessoal da locaweb podem me ajudar estamos nesse momento com 100% de
> perca
> > da GVT para o ip 191.252.63.36
> >
> > e durante o dia todo oscilando
> >
> >
> >
> >
> >
> >
> > --
> > Grato
> >
> > Danilo
> > danilo em imperiodocomputador.com.br
> >
> >
> > ------------------------------
> >
> > Message: 8
> > Date: Sun, 10 Jul 2016 09:51:21 -0300
> > From: edinilson em atinet.com.br <edinilson em atinet.com.br>
> > To: caiu em eng.registro.br
> > Subject: [caiu] Level 3 novamente - SP->MG
> > Message-ID: <61fcc77c50896bfa0c607d48f168c7f8 em atinet.com.br>
> > Content-Type: text/plain; charset="us-ascii"
> >
> > As coisas na Level 3 realmente nao estao bem... estamos com um circuito
> > caido por mais de 18 horas em Atibaia/SP.
> > Segundo eles, rompimento na Fernao Dias (BR 381) e nao conseguem
> > autorizacao (???) para acessar o local do rompimento.
> >
> > Mais alguem sendo afetado por esse rompimento?
> >
> > Obrigado
> >
> > Edinilson
> >
> >
> > ------------------------------
> >
> > Message: 9
> > Date: Sun, 10 Jul 2016 10:01:16 -0300
> > From: Breno Vale <breno em brenovale.com.br>
> > To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> >         <caiu em eng.registro.br>
> > Subject: Re: [caiu] Level 3 novamente - SP->MG
> > Message-ID: <8F49796F-4F40-481E-85BA-CDB9D4EF6E39 em brenovale.com.br>
> > Content-Type: text/plain;       charset=utf-8
> >
> > Edinilson,
> > mesmo caso aqui. Nem nossa proteção esta funcionando! Tenso.
> >
> > []'s
> > Breno Vale
> > Diretor Executivo PLUG Telecom
> > Vice-presidente ABRINT
> > ??+55(37)3331-9300
> > ?+55(37)8802-0898
> >
> > > Em 10 de jul de 2016, às 09:51, edinilson em atinet.com.br <
> > edinilson em atinet.com.br> escreveu:
> > >
> > > As coisas na Level 3 realmente nao estao bem... estamos com um circuito
> > caido por mais de 18 horas em Atibaia/SP.
> > > Segundo eles, rompimento na Fernao Dias (BR 381) e nao conseguem
> > autorizacao (???) para acessar o local do rompimento.
> > >
> > > Mais alguem sendo afetado por esse rompimento?
> > >
> > > Obrigado
> > >
> > > Edinilson
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> >
> > ------------------------------
> >
> > Subject: Legenda do Digest
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > ------------------------------
> >
> > Fim da Digest caiu, volume 73, assunto 15
> > *****************************************
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu