[caiu] Vogel Telecom

William bitok1 em gmail.com
Ter Jul 12 17:55:00 BRT 2016

Prezado Guilherme,
Boa tarde.

Não tenho preocupação de quantos colaboradores da Vogel participam da lista
ou não, minha preocupação surgiu quando o Flavio Luis Wisnevski, Gerente do
NOC, me ligou para me informar que quem falou em nome da Vogel não tinha
autorização para isso e acabei relatando isso aqui.
Mas é bom saber que existem pessoas da Vogel por aqui, melhor ainda então
se é oficial aquele contato e ele pode ajudar postando informações aqui.

Mas se as informações divergem entre um Gerente e um Diretor, creio que
exista então um problema de comunicação interno na Vogel.

Quanto ao contato para resolver problemas, sempre faço entrando em contato
com atendimento ou abrindo chamado web e aguardando contato/solução, você
pode conferir isso consultando meus chamados.

Meu intuito em participar da lista é apenas de trocar informações relativas
a problemas.

Quanto aos problemas relativos ao meu circuito, o Flávio, no mesmo contato,
me informou sobre e passou previsão de solução.

Aguardarei sem contato então, obrigado pelo esclarecimento.

Peço desculpas a você e a todos da lista, não queria disseminar informação
errada, acabei fazendo por orientação equivocada de dentro da Vogel.

Att,

William Lima.