[caiu] Fwd: vogel telecom porcaria quedas

Vogel Telecom vogeltelecom2016 em gmail.com
Qui Jul 7 18:23:36 BRT 2016

Bom dia Willian,

Obrigado pelo retorno.

O "não" oficial é simplesmente por ainda não usar @vogeltelecom, isso irá
acontecer rapidamente.

Atualmente a sua cidade não é "abordada" pela nossa rota óptica que vai de
Porto Alegre/RS até Rio Grande/RS (350KM), a cidade do seu circuito está a
3 segmentos de rede (RF) desse grande node optico.

Uma manobra será realizada onde vamos encurtar o numero de segmentos até
esse node optico reduzindo drasticamente o problema que afeta a sua cidade
(Apesar dela estar protegida via RF).

Encaminhei o seu caso internamente e pode ter certeza que isso será
resolvido.

Retorno com mais detalhes de uma forma privada.

Até mais.