[caiu] Fwd: vogel telecom porcaria quedas

rafa strassburger rafaeltdk em hotmail.com
Qui Jul 7 22:40:35 BRT 2016

Primeira operadora que vier pra ficar e ajudar ira ter respeito e muito sucesso, pois o pior hoje não e os problema em si, mas sim a falta de suporte, quero deixar claro que não estou criticando ninguém muito menos apontando operadora B ou E, mas  fico feliz em ver que estão no caminho certo parabéns aos envolvidos da Vogel.