[caiu] vogel telecom porcaria quedas

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio em sulonline.net
Qui Jul 7 14:03:58 BRT 2016

Pessoal, acho que é sim da Vogel, e acho que foi por mim que
encontraram a lista.

Falei da lista para um representante comercial da
empresa, que disse que iria verificar. Como logo após esse fato,
apareceu aqui, acredito ser sim da empresa.

---

Att

Márcio Elias
Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 -
marcio em sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC -
Sul Internet [5]

 [5]

Em 07/07/2016 13:46, Leonardo Amaral - Listas
escreveu:

> Em 7 de julho de 2016 12:09, Fábio Hernandes
<fabio em hernandes.eti.br>

tanto faz quem são.

> Não é nesse sentido. Se for alguém realmente da
operadora, de fato os
> problemas começarão a andar.
>
> Mas nada
impede que seja algum engraçadinho. O próprio ctbctelecom em gmail
> mesmo
vinha com informações e procedimentos que claramente ele encaminhava.

> Isso é importante de observar principalmente quando enviamos dados
privados
> pra estas pessoas (Mas já é um bom indício o fato de terem
passado um email
> da própria empresa para contato).
>
> Proteger de
engenharia social não custa nada.