[caiu] SixXS BR-UDI Fora?

Leonardo Amaral - Listas listas em leonardoamaral.com.br
Seg Jul 4 11:27:38 BRT 2016

Em 2 de julho de 2016 13:17, Luzemário Dantas <luzemario em luzehost.com.br>
escreveu:

> A NET também vê essa lista... kkkkk

Tô vendo :/

Em todo caso, 2 dias depois voltou a funfar. O aprendizado que ficou foi

1) Não abrir chamado com o povo da SixXS
2) A NET parece criança hiperativa em alguns lugares. Não para quieto,
roteia como quer, protocolo XYZ funciona e para aleatoriamente
3) Há esperança que a CTBC ainda leia essa lista, pois voltou depois do
avanço do reporte aqui
4) A SixXS tem razão em ficar brava pelo ISP não ter V6. E convenhamos, faz
falta voltar a garantir a comunicação fim a fim.

P.s: Nunca testei SIP com a NET, mas hoje eu vejo que há 2 tipos de rede, a
rede "velha" que é V4 publico - V6 e a rede "nova" que é V4 CGNAT + V6. Na
rede "velha", não tenho esses problemas. Ao menos em Campinas. Percebo que
é algo isolado nessa magnitude mesmo pois problemas que eu tenho, quem está
em centrais "novas" não percebem - e a recíproca é válida.

Grato!

[image: --]

Leonardo Amaral
[image: https://]about.me/leonardo.amaral