[caiu] Queda 1 min OI

Cássio Elias de Sousa Figueiredo cassioelias em corples.com.br
Quarta Janeiro 20 16:09:51 BRST 2016

Poderia ser mandado mensalmente um e-mail para os cadastrados na lista
com informações gerais e regras de etiqueta da lista CAIU...

Espero que alguém com possibilidade de fazer isso veja esse e-mail.

E desculpem pelo "off-thred"..

Att,
Cássio Elias