[caiu] Queda 1 min OI

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Quarta Janeiro 20 15:45:39 BRST 2016

o que eu acho é interessante a precisão dos 1 minuto. como você falou a
convergência rápida... não entendi em 1 minuto...

não tiveram outras pessoas na região que reportaram problema....
pode ter ocorrido sim essa queda, mas pode ter sido até uma central apenas,
ou a localidade toda.

o mesmo falou que foi um rompimento de fibra, para detectar teria que ter
verificado latência ou saltos etc...

não teve um teste mais detalhado para saber realmente se a causa foi essa
ou se por mera coincidência parou 1 minuto apenas lá.

teria que ter postado:

modem perdeu sincronismo ou não?
so L3 que parou?
se volto em seguida um tracert para saber se estava indo por outra rota "se
L3, se for no SDH puro nem água"

para assim poder realmente saber a escala desse problema..

mas ultimamente a bola de cristal de muitos estão falhando