[caiu] RES: Revenda KingHost fora denovo! kkk
Rafael Ribeiro
rafaelribeiro.sp em gmail.com
Quinta Janeiro 7 15:22:16 BRST 2016
Sem contar que quando você reclama que o site está lento, eles dizem que o erro é no código e apresentam um relatório milagroso.
Ai milagrosamente, dizem que você deve contratar um dedicado ou aumentar os recursos ...
My $.50
Atenciosamente,
Rafael Ribeiro – CEO XPS NetWorks Group
rafael.ribeiro em xpsnetworks.net
Skype: xpsnetworks
Celular: 11 98909-1838 / 51 9201-6908
11 3522-5293
21 3527-0235
51 4063-9078
-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Andrio Prestes Jasper
Enviada em: quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 15:17
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] Revenda KingHost fora denovo! kkk
A quase 3 anos atrás. .. qdo usei os serviços dele, vivia dando pequenas quedas, travamento.... típicos de servidores sobrecarregados.
Vejo que nada mudou.
A não ser comigo. ... Hoje estou feliz onde estou.
Em 07/01/2016 13:24, <lgarcia.vinicius em gmail.com> escreveu:
> Realmente está fora e sem posição do suporte deles.
>
>
>
>
>
>
> Vinícius Garcia
>
>
>
>
>
> De: Alex - NetHand
> Enviado: quinta-feira, 7 de janeiro de 2016 12:13
> Para: caiu em eng.registro.br
>
>
>
>
>
> Parece piada mas não é...
> Depois de ficar 2, eu disse DOIS longos dias fora do ar em Dezembro,
> época rush, período de vendas, e competentíssima KINGHOST hoje
> novamente deixa os seus clientes sem serviços de revenda, hospedagem,
> e-mails, e até banco de dados!
>
> Depois do evento de Dezembro, a "empresa" se é que pose-se definir
> dessa forma, migrou os serviços para o datacenter de São Paulo, com a
> promessa de melhorias e redução das quedas, que por sinal sempre foram frequentes.
> Aliás, a migração foi feita de "sopetão", assim, sem aviso, e aí
> tivemos às pressas que refazer as reconfigurações nos proxis,
> solicitar a liberação dos devidos IPs e todo aquele trabalho que vcs imaginam.
>
> Pois bem, não se dando por satisfeita, a "empresa" agora deixa todos
> os seus clientes na mão novamente, sem poder vender, sem poder enviar
> e receber e-mails, e sem dar a MINIMA satisfação.
>
> Bom, aproveitando o aviso que estão fora do ar, para expor a minha
> experiência com a KingHost, e derepente alertar possíveis interessados
> no serviço.
> NÂO RECOMENDO DE FORMA NENHUMA.
>
> Abraço à todos!
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu