[caiu] RES: Revenda KingHost fora denovo! kkk

Wildson Macedo wildson.macedo em gmail.com
Quinta Janeiro 7 15:33:29 BRST 2016

Eu penso o sequinte, DATACENTER consome muitos recuros e um deles é energia
eletrica, com aumento de 100% na conta de luz,
a solução (em tese, para não repassar essa aumento de dispesa para o
cliente) é colocar mais VM / VPS em um único servidor,
o load da máquina deve ficar nas alturas, porém aumenta o ponto de falha
comum para vários clientes.

Nuvem é solução até que ponto de indisponibilidade e lentidão ...?! As
vezes é o barato que sai caro!