[caiu] Revenda KingHost fora denovo! kkk

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Quinta Janeiro 7 15:16:39 BRST 2016

A quase 3 anos atrás. .. qdo usei os serviços dele, vivia dando pequenas
quedas, travamento.... típicos de servidores sobrecarregados.
Vejo que nada mudou.

A não ser comigo. ... Hoje estou feliz onde estou.