[caiu] RES: RES: ISPTools - Problemas/Resolução [o]

Werneck Costa werneck.costa em gmail.com
Terça Fevereiro 23 19:34:46 BRT 2016

Boa noite.
Sem dúvidas o projeto é excelente (já me tirou de muitos problemas).
Gostaria de repassar este post e que vocês lessem a parte que diz "Como
apoiar":
https://neckcosta.wordpress.com/2015/10/27/isptools-ferramenta-brasileira-online-para-testes-de-rede-externos/

Abraço!

- - -
*Werneck Costa*
Analista de Suporte
e-mail/Skype/GTalk: werneck.costa em gmail.com