[caiu] RES: RES: ISPTools - Problemas/Resolução [o]

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Terça Fevereiro 23 19:42:36 BRT 2016

Giovanni, caso queira ou precise, posso ajudar nas ativações, dependeria de ti permitir um acesso a um email e painel administrativo do ISPTools para realizar os procedimentos e consultar as dúvidas.
Eduardo, se estiver com disposição, podemos tentar ajudar a melhorar os scripts?
Vou tentar criar uma conta no GIT mais tarde... rss
--
Enviado do aplicativo myMail para Android terça-feira, 23 fevereiro 2016, 07:27PM -03:00 de Giovane Heleno via caiu < caiu em eng.registro.br> :