[caiu] RES: RES: ISPTools - Problemas/Resolução [o]
Diego Canton de Brito
diegocanton em ensite.com.br
Terça Fevereiro 23 19:42:36 BRT 2016
Giovanni, caso queira ou precise, posso ajudar nas ativações, dependeria de ti permitir um acesso a um email e painel administrativo do ISPTools para realizar os procedimentos e consultar as dúvidas.
Eduardo, se estiver com disposição, podemos tentar ajudar a melhorar os scripts?
Vou tentar criar uma conta no GIT mais tarde... rss
--
Enviado do aplicativo myMail para Android terça-feira, 23 fevereiro 2016, 07:27PM -03:00 de Giovane Heleno via caiu < caiu em eng.registro.br> :
>Pessoal,
>
>- Primeiramente...
>
>Obrigado pela colaboração de todos.
>E Diego, obrigado pelo help ao nosso amigo.
>Sem ajuda de vocês, o projeto não anda.
>
>- Segundo...
>
>O projeto não me dá lucro nenhum, só despesa.
>Tenho que comprar leite das crianças, sustentar 2 casas, faculdade da
>esposa, etc, e por este motivo, tenho que priorizar outras coisas.
>O projeto que estou trabalhando no meu empregador, está em uma fase mais
>delicada e exige mais dedicação.
>
>É somente questão de prioridades.
>
>Fora isso, o código é aberto, está no github e aceito colaboração caso
>alguém tenha feito um script de atualização e upgrade melhor e mais
>eficiente.
>
>Mas fiquem tranquilos... não abandonei o projeto, e tenho planos para o
>mesmo.
>Novas ferramentas estão em desenvolvimento... bem lento, mas estão... rs
>
>Estou demorando responder alguns emails, mas tenham paciência, responderei
>todos.
>Só fica complicado responder na mesma hora, via facebook, skype, etc.
>
>Muitos mandam um "boa tarde" e esperar que eu responda na hora, ultimamente
>tem sido mais complicado... mas tentarei.
>Se deixar recado já adiantando o assunto, facilita e MUITO.
>
>- Agora, outra questão.
>
>Se tiverem dispostos a colaborar em um crowdfunding para levantar fundos
>para que eu possa me dedicar mais ao projeto, podemos realizar.
>Só me sinalizar.
>
>De qualquer forma, agradeço novamente a paciência e parceria de todos.
>
>Um grande abraço a todos.
>
>
>
>Giovane Heleno
>www.giovane.pro.br
>www.isptools.com.br
>
>
>Em 23 de fevereiro de 2016 16:17, Reginaldo Gazetta < rgazetta em gmail.com >
>escreveu:
>
>> O projeto vai continuar? Não tenho retorno dele a tempo.
>>
>>
>>
>> -----Mensagem original-----
>> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Diego Canton de
>> Brito
>> Enviada em: terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 16:11
>> Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
>> < caiu em eng.registro.br >
>> Assunto: [caiu] RES: ISPTools - Problemas/Resolução [o]
>>
>> É, acabei de ver um caso de um turnkey que estava dando problemas e era
>> isso
>> ai mesmo.
>>
>> Mas tive que instalar o noje.js via apt-get.
>>
>> Att,
>>
>>
>> -----Mensagem original-----
>> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo
>> Schoedler
>> Enviada em: terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 13:52
>> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>> Assunto: Re: [caiu] ISPTools - Problemas/Resolução [o]
>>
>> Oi Diego,
>>
>> O Giovane moveu indiscriminadamente o seu script do isptool para /var/www,
>> sem sequer avisar.
>>
>> O script dele é uma piada, toda vez ele praticamente reinstala todo o
>> nodejs.
>>
>> Eu mesmo venho tendo problemas de incompatibilidade de versões dos pacotes.
>>
>> Comigo só funciona se eu for lá na unha e fizer:
>>
>> # cd /var/www/isptools/
>> # pm2 kill
>> # npm install raw-socket em 1.3.3
>> # npm install net-ping em 1.1.11
>> # pm2 start app.js -x -f -i 1 --name ISPTools
>>
>> Já mandei para ele vários e-mails sobre o problema e esses comandos acima,
>> nunca respondeu.
>>
>> Tenho de fazer isso toda vez que tenho de reiniciar meu servidor.
>>
>> Abs,
>>
>> --
>> Eduardo Schoedler
>>
>>
>>
>> Em 23 de fevereiro de 2016 09:40, Diego Canton de Brito
>> < diegocanton em ensite.com.br > escreveu:
>> > Bom dia pessoal,
>> >
>> > Tenho visto que muitos tem tido problemas para voltar os hosts do
>> ISPTools.
>> >
>> > Ajudei alguns a voltar o host, e vou passar o que em geral eu tenho
>> feito.
>> >
>> > Pare todos os processos do PM2 => "pm2 stop all"
>> >
>> > Verifique se há algum processo usando a porta 8000 => "netstat -a -p
>> > -n | grep 8000", se houver termine-o.
>> >
>> > Acesse a pasta "/opt/tklweb-cp" e execute "wget -qO-
>> > https://raw.githubusercontent.com/giovaneh/isptools/master/install.sh
>> > |
>> sh"
>> >
>> > Esse passo de executar o comando dentro da "/opt/tklweb-cp" tem se
>> > mostrado o principal problema.
>> >
>> > Em geral, isso tem resolvido os problemas que ocorreram.
>> >
>> > Giovani, se ainda estiver lendo a lista, seria interessante deixar um
>> > contato para que possamos falar contigo.
>> >
>> > _______________________________________________
>> > caiu mailing list
>> > caiu em eng.registro.br
>> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> >
>> >
>> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> >
>> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>>
>>
>> --
>> Eduardo Schoedler
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>_______________________________________________
>caiu mailing list
>caiu em eng.registro.br
>https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
>--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
>https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu