[caiu] RES: RES: ISPTools - Problemas/Resolução [o]

Giovane Heleno webgeo em gmail.com
Terça Fevereiro 23 19:27:48 BRT 2016

Pessoal,

- Primeiramente...

Obrigado pela colaboração de todos.
E Diego, obrigado pelo help ao nosso amigo.
Sem ajuda de vocês, o projeto não anda.

- Segundo...

O projeto não me dá lucro nenhum, só despesa.
Tenho que comprar leite das crianças, sustentar 2 casas, faculdade da
esposa, etc, e por este motivo, tenho que priorizar outras coisas.
O projeto que estou trabalhando no meu empregador, está em uma fase mais
delicada e exige mais dedicação.

É somente questão de prioridades.

Fora isso, o código é aberto, está no github e aceito colaboração caso
alguém tenha feito um script de atualização e upgrade melhor e mais
eficiente.

Mas fiquem tranquilos... não abandonei o projeto, e tenho planos para o
mesmo.
Novas ferramentas estão em desenvolvimento... bem lento, mas estão... rs

Estou demorando responder alguns emails, mas tenham paciência, responderei
todos.
Só fica complicado responder na mesma hora, via facebook, skype, etc.

Muitos mandam um "boa tarde" e esperar que eu responda na hora, ultimamente
tem sido mais complicado... mas tentarei.
Se deixar recado já adiantando o assunto, facilita e MUITO.

- Agora, outra questão.

Se tiverem dispostos a colaborar em um crowdfunding para levantar fundos
para que eu possa me dedicar mais ao projeto, podemos realizar.
Só me sinalizar.

De qualquer forma, agradeço novamente a paciência e parceria de todos.

Um grande abraço a todos.

Giovane Heleno
www.giovane.pro.br
www.isptools.com.br