[caiu] RES: RES: RES: PIX Verizon

Patrick Ribeiro Gera patrick.ribeiro.gera em gmail.com
Qua Dez 14 10:15:20 BRST 2016


Ocasioes como essas que eu vejo que tem muita gente bacana por ai.

abs,




*"Um erro grave é tanto se julgar mais do que se é quanto se estimar menos
do que se merece."*




Em 14 de dezembro de 2016 09:59, de Moraes Cillo, Romulo <
Romulo.Cillo em level3.com> escreveu:

> Obrigado Eduardo.
>
> Gostaria de poder atender da melhor forma possível todos vocês que hoje
> clientes da Level 3 e que nesta lista estão, infelizmente sou da regional
> de SP e só posso atender clientes que estão em Sp... sou funcionário da
> Level 3 desde da época da Impsat, onde comecei atuar pelo NOC (resolvendo
> problemas) e posteriormente passando por algumas áreas da empresa até
> chegar no Comercial...acho péssimo Gerente Comercial deixar seus clientes
> sem respostas ou não ajudar quando necessário, sei que isso não acontece em
> determinada Empresa, todos nós sabemos que existem pessoas assim em todas
> Operadoras... mas enfim, enquanto existem muitos profissionais que não dão
> a tratativa como deveria, eu continuo vendendo e ajudando meus clientes
> quando necessário.
>
> Como comercial, sei que muitas vezes não poderei ajuda-los em uma
> recuperação de corte de fibra, falha de backbone, etc...desta forma, fiquem
> a vontade aos clientes L3 ligarem na lista de escalonamento (já enviada)
> quando acharem necessário.
>
> Quanto ter algum profissional do NOC Level 3 nesta lista, já solicitei
> anteriormente e sinceramente não sei se hoje possui alguém....vou continuar
> tentando...
>
> Grande abraço a todos e caso precisem de minha ajuda, estarei SEMPRE à
> disposição.
>
> Att.
>
> Rômulo de Moraes Cillo
> Senior Account Manager - Sales & Service
> Level 3 Communications, LATAM
> Alameda Vicente Pinzon, 51 - 4º andar - Vila Olímpia (NEW)
> 04547-130 - São Paulo - SP, Brasil
> p: + 55 11 3957-1938 / m: + 55 11 9 9962-5092
> email: romulo.cillo em level3.com
>
>
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo Rigler
> Enviada em: terça-feira, 13 de dezembro de 2016 22:07
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <
> caiu em eng.registro.br>
> Assunto: Re: [caiu] RES: RES: PIX Verizon
>
> Olá amigos,
>
> Verdade seja dita: Temos que louvar a postura do Rômulo em dar a cara à
> tapa e torçamos para que o pessoal de operações da Level3 esteja inscrito
> em nossas listas também :-)
>
> Particularmente tenho saudade do tempo de Impsat, depois virou GBLX e a
> coisa degringolou com a Level3 (não por acaso junto com a GVT) até pularmos
> fora.
>
> Muito tempo depois, vencidos pela insistência de uma GC bastante
> simpática, até tentamos uma reaproximação estudando alguns valores para
> circuítos de redundância mas o "preço justo por equipamentos de ponta,
> equipe altamente treinada e atendimento 24/7/365" não se justificou frente
> às reclamações que vemos pelas listas. Optamos por não correr o risco de
> esquentar mais a cabeça com a redundância do que com a produção.
>
> []'s
>
> Em 12 de dez de 2016 6:42 PM, "Anderson Jose dos Santos" <
> ajsantos em uoldiveo.com> escreveu:
>
> > Chama a Christina Rocha pq virou "Casos de Família"
> >
> >
> >
> > -----Original Message-----
> > From: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of
> > Edinilson - ATINET
> > Sent: segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 17:01
> > To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <
> > caiu em eng.registro.br>
> > Subject: Re: [caiu] RES: RES: PIX Verizon
> >
> > Liguem a vontade... SE ele atender, já será um milagre.
> >
> > Atualmente, na Level 3, nem meu consultor atende o telefone...Upgrade
> > de link então, estou esperando já faz 4 meses e ninguém sabe em que é
> está...
> >
> > Falar é muito bonito... NA PRÁTICA, porém, a Level 3 tem prestado um
> > PÉSSIMO atendimento a seus clientes...
> > Interessante você só pronunciar agora Romulo, depois de TANTAS
> > reclamaçoes da Level 3 na lista.
> >
> > Edinilson
> > ------------------------------------------
> > ATINET
> > Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
> > http://www.atinet.com.br
> >
> >
> > ----- Original Message -----
> > From: "de Moraes Cillo, Romulo" <Romulo.Cillo em Level3.com>
> > To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
> > <caiu em eng.registro.br>
> > Sent: Monday, December 12, 2016 2:49 PM
> > Subject: [caiu] RES: RES: PIX Verizon
> >
> >
> > All,
> >
> > Tenho conseguido várias condições especiais aos nossos clientes,
> > inclusive migrando clientes que hoje estão com a Equinix para o DC
> > Level 3, faz parte do mercado.
> >
> > Com relação aos serviços de dados, a politica Level 3 é atender de
> > melhor forma e segura os nossos clientes:
> > - Utilizamos somente equipamentos de ponta.
> > - Não compramos equipamentos usados ou sucateados
> > - Não compramos equipamentos de lotes de leilão.
> > - Não vendemos banda ociosa já vendido a outros clientes que possuem
> > link on demand.
> > - Não fazemos milagres, tudo tem um custo.
> >
> > Caso precisem de algo ou de alguma forma posso ajuda-los, me enviem um
> > e-mail em particular.
> > Grande abraço a todos.
> >
> > Att.
> >
> > Rômulo de Moraes Cillo
> > Senior Account Manager - Sales & Service Level 3 Communications, LATAM
> > Alameda Vicente Pinzon, 51 - 4º andar - Vila Olímpia (NEW)
> > 04547-130 - São Paulo - SP, Brasil
> > p: + 55 11 3957-1938 / m: + 55 11 9 9962-5092
> > email: romulo.cillo em level3.com
> >
> >
> >
> >
> > -----Mensagem original-----
> > De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Provedor
> > Bogus Enviada em: segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 14:33
> > Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> > <caiu em eng.registro.br>
> > Assunto: Re: [caiu] RES: PIX Verizon
> >
> > Eduardo, sinceramente, pra trânsito IP, eu não tenho muito o que
> reclamar.
> > É (não muito) mais caro sim , porém, pelo menos aqui pra gente, nunca
> > caiu e quanto eu falo nunca, é nunca mesmo, 100% de uptime em mais de
> > 8 anos de contrato. Já tivemos praticamente todas as operadoras aqui:
> > Embratel, Comsat, Diveo, Algar, etc, etc, etc, e a Level3 é, de muito
> > longe, a mais confiável.
> >
> > Agora, pra DataCenter, não recomendo nem pro meu concorrente. Os
> > preços são impublicáveis, caríssimos e completamente fora da
> > realidade. Temos presença na Level3, Equinix e no Teleporto do Rio de
> > Janeiro. De longe, o pior ambiente para negócios é a Level3. Estamos
> > iniciando uma outra operação e adivinhe qual DC nem sequer levamos em
> > consideração ? Se respondeu Level3, acertou. Devido aos preços de
> > Golden Jumper, levamos as nossas interconexões STFC pro Teleporto e
> > iniciamos o processo de migração da estrutura que temos desde a época
> > da Global Crossing para a Equinix. Eu gostaria de ficar só com o
> > trânsito IP lá.
> >
> > E não adianta cancelamento/downgrade. A política da Level3, pelo que
> > eu pude entender ao longo de muitos anos de contrato, parece ser de
> > não se preocupar muito com o preço praticado pelo mercado.
> >
> > Em 12 de dezembro de 2016 13:59, Eduardo Schoedler
> > <listas em esds.com.br>
> > escreveu:
> >
> > > Realmente, Level3 tem deixado muito a desejar.
> > >
> > > Nosso preço IP está muito fora do mercado, link dentro do DC deles
> > > em Cotia, ou seja, nem custo de last-mile tem.
> > > Vamos ver se solicitando uns cancelamentos/downgrades aprendem.
> > >
> > > Sem falar no suporte... cada dia pior.
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> > ________________________________
> >
> > AVISO: A informação contida neste e-mail, bem como em qualquer de seus
> > anexos, é CONFIDENCIAL e destinada ao uso exclusivo do(s)
> > destinatário(s) acima referido(s), podendo conter informações
> > sigilosas e/ou legalmente protegidas. Caso você não seja o
> > destinatário desta mensagem, informamos que qualquer divulgação,
> > distribuição ou cópia deste e-mail e/ou de qualquer de seus anexos é
> > absolutamente proibida. Solicitamos que o remetente seja comunicado
> > imediatamente, respondendo esta mensagem, e que o original desta
> > mensagem e de seus anexos, bem como toda e qualquer cópia e/ou
> > impressão realizada a partir destes, sejam permanentemente apagados
> > e/ou destruídos. Informações adicionais sobre nossa empresa podem ser
> obtidas no site http://sobre.uol.com.br/.
> >
> > NOTICE: The information contained in this e-mail and any attachments
> > thereto is CONFIDENTIAL and is intended only for use by the recipient
> > named herein and may contain legally privileged and/or secret
> information.
> > If you are not the e-mail´s intended recipient, you are hereby
> > notified that any dissemination, distribution or copy of this e-mail,
> > and/or any attachments thereto, is strictly prohibited. Please
> > immediately notify the sender replying to the above mentioned e-mail
> > address, and permanently delete and/or destroy the original and any
> > copy of this e-mail and/or its attachments, as well as any printout
> > thereof. Additional information about our company may be obtained
> through the site http://www.uol.com.br/ir/.
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu