[caiu] RES: RES: RES: PIX Verizon

de Moraes Cillo, Romulo Romulo.Cillo em Level3.com
Qua Dez 14 09:59:54 BRST 2016


Obrigado Eduardo.

Gostaria de poder atender da melhor forma possível todos vocês que hoje clientes da Level 3 e que nesta lista estão, infelizmente sou da regional de SP e só posso atender clientes que estão em Sp... sou funcionário da Level 3 desde da época da Impsat, onde comecei atuar pelo NOC (resolvendo problemas) e posteriormente passando por algumas áreas da empresa até chegar no Comercial...acho péssimo Gerente Comercial deixar seus clientes sem respostas ou não ajudar quando necessário, sei que isso não acontece em determinada Empresa, todos nós sabemos que existem pessoas assim em todas Operadoras... mas enfim, enquanto existem muitos profissionais que não dão a tratativa como deveria, eu continuo vendendo e ajudando meus clientes quando necessário.

Como comercial, sei que muitas vezes não poderei ajuda-los em uma recuperação de corte de fibra, falha de backbone, etc...desta forma, fiquem a vontade aos clientes L3 ligarem na lista de escalonamento (já enviada) quando acharem necessário.

Quanto ter algum profissional do NOC Level 3 nesta lista, já solicitei anteriormente e sinceramente não sei se hoje possui alguém....vou continuar tentando...

Grande abraço a todos e caso precisem de minha ajuda, estarei SEMPRE à disposição.

Att.

Rômulo de Moraes Cillo
Senior Account Manager - Sales & Service
Level 3 Communications, LATAM
Alameda Vicente Pinzon, 51 - 4º andar - Vila Olímpia (NEW)
04547-130 - São Paulo - SP, Brasil 
p: + 55 11 3957-1938 / m: + 55 11 9 9962-5092
email: romulo.cillo em level3.com




-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Eduardo Rigler
Enviada em: terça-feira, 13 de dezembro de 2016 22:07
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: PIX Verizon

Olá amigos,

Verdade seja dita: Temos que louvar a postura do Rômulo em dar a cara à tapa e torçamos para que o pessoal de operações da Level3 esteja inscrito em nossas listas também :-)

Particularmente tenho saudade do tempo de Impsat, depois virou GBLX e a coisa degringolou com a Level3 (não por acaso junto com a GVT) até pularmos fora.

Muito tempo depois, vencidos pela insistência de uma GC bastante simpática, até tentamos uma reaproximação estudando alguns valores para circuítos de redundância mas o "preço justo por equipamentos de ponta, equipe altamente treinada e atendimento 24/7/365" não se justificou frente às reclamações que vemos pelas listas. Optamos por não correr o risco de esquentar mais a cabeça com a redundância do que com a produção.

[]'s

Em 12 de dez de 2016 6:42 PM, "Anderson Jose dos Santos" < ajsantos em uoldiveo.com> escreveu:

> Chama a Christina Rocha pq virou "Casos de Família"
>
>
>
> -----Original Message-----
> From: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of 
> Edinilson - ATINET
> Sent: segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 17:01
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira < 
> caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] RES: RES: PIX Verizon
>
> Liguem a vontade... SE ele atender, já será um milagre.
>
> Atualmente, na Level 3, nem meu consultor atende o telefone...Upgrade 
> de link então, estou esperando já faz 4 meses e ninguém sabe em que é está...
>
> Falar é muito bonito... NA PRÁTICA, porém, a Level 3 tem prestado um 
> PÉSSIMO atendimento a seus clientes...
> Interessante você só pronunciar agora Romulo, depois de TANTAS 
> reclamaçoes da Level 3 na lista.
>
> Edinilson
> ------------------------------------------
> ATINET
> Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
> http://www.atinet.com.br
>
>
> ----- Original Message -----
> From: "de Moraes Cillo, Romulo" <Romulo.Cillo em Level3.com>
> To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
> <caiu em eng.registro.br>
> Sent: Monday, December 12, 2016 2:49 PM
> Subject: [caiu] RES: RES: PIX Verizon
>
>
> All,
>
> Tenho conseguido várias condições especiais aos nossos clientes, 
> inclusive migrando clientes que hoje estão com a Equinix para o DC 
> Level 3, faz parte do mercado.
>
> Com relação aos serviços de dados, a politica Level 3 é atender de 
> melhor forma e segura os nossos clientes:
> - Utilizamos somente equipamentos de ponta.
> - Não compramos equipamentos usados ou sucateados
> - Não compramos equipamentos de lotes de leilão.
> - Não vendemos banda ociosa já vendido a outros clientes que possuem 
> link on demand.
> - Não fazemos milagres, tudo tem um custo.
>
> Caso precisem de algo ou de alguma forma posso ajuda-los, me enviem um 
> e-mail em particular.
> Grande abraço a todos.
>
> Att.
>
> Rômulo de Moraes Cillo
> Senior Account Manager - Sales & Service Level 3 Communications, LATAM 
> Alameda Vicente Pinzon, 51 - 4º andar - Vila Olímpia (NEW)
> 04547-130 - São Paulo - SP, Brasil
> p: + 55 11 3957-1938 / m: + 55 11 9 9962-5092
> email: romulo.cillo em level3.com
>
>
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Provedor 
> Bogus Enviada em: segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 14:33
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira 
> <caiu em eng.registro.br>
> Assunto: Re: [caiu] RES: PIX Verizon
>
> Eduardo, sinceramente, pra trânsito IP, eu não tenho muito o que reclamar.
> É (não muito) mais caro sim , porém, pelo menos aqui pra gente, nunca 
> caiu e quanto eu falo nunca, é nunca mesmo, 100% de uptime em mais de 
> 8 anos de contrato. Já tivemos praticamente todas as operadoras aqui: 
> Embratel, Comsat, Diveo, Algar, etc, etc, etc, e a Level3 é, de muito 
> longe, a mais confiável.
>
> Agora, pra DataCenter, não recomendo nem pro meu concorrente. Os 
> preços são impublicáveis, caríssimos e completamente fora da 
> realidade. Temos presença na Level3, Equinix e no Teleporto do Rio de 
> Janeiro. De longe, o pior ambiente para negócios é a Level3. Estamos 
> iniciando uma outra operação e adivinhe qual DC nem sequer levamos em 
> consideração ? Se respondeu Level3, acertou. Devido aos preços de 
> Golden Jumper, levamos as nossas interconexões STFC pro Teleporto e 
> iniciamos o processo de migração da estrutura que temos desde a época 
> da Global Crossing para a Equinix. Eu gostaria de ficar só com o 
> trânsito IP lá.
>
> E não adianta cancelamento/downgrade. A política da Level3, pelo que 
> eu pude entender ao longo de muitos anos de contrato, parece ser de 
> não se preocupar muito com o preço praticado pelo mercado.
>
> Em 12 de dezembro de 2016 13:59, Eduardo Schoedler 
> <listas em esds.com.br>
> escreveu:
>
> > Realmente, Level3 tem deixado muito a desejar.
> >
> > Nosso preço IP está muito fora do mercado, link dentro do DC deles 
> > em Cotia, ou seja, nem custo de last-mile tem.
> > Vamos ver se solicitando uns cancelamentos/downgrades aprendem.
> >
> > Sem falar no suporte... cada dia pior.
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