[caiu] RES: RES: PIX Verizon
Provedor Bogus
provedorbogus em gmail.com
Qua Dez 14 12:38:37 BRST 2016
O problema da Level3 não é lá embaixo, é lá em cima.
Meu gerente de contas é um cara nota 1.000, extremamente solícito e
comprometido. Tudo que eu escrevi aqui já disse pessoalmente a ele.
Inclusive mandei e-mail direto para o presidente da empresa nos EUA e
recebi resposta de que uma pessoa avaliaria a situação, não mudou nada.
Vamos ver se agora com a CenturyLink no comando a coisa anda. De qualquer
forma, nós não pagaremos pra ver. Qualquer mínimo esforço da política
tradicional da Level3 contra cobrar preços de mercado, a gente pula fora.
Em 13 de dezembro de 2016 22:06, Eduardo Rigler <erigler em gmail.com>
escreveu:
> Verdade seja dita: Temos que louvar a postura do Rômulo em dar a cara à
> tapa e torçamos para que o pessoal de operações da Level3 esteja inscrito
> em nossas listas também :-)
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu