[caiu] RES: RES: PIX Verizon

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Qua Dez 14 12:38:37 BRST 2016

O problema da Level3 não é lá embaixo, é lá em cima.

Meu gerente de contas é um cara nota 1.000, extremamente solícito e
comprometido. Tudo que eu escrevi aqui já disse pessoalmente a ele.
Inclusive mandei e-mail direto para o presidente da empresa nos EUA e
recebi resposta de que uma pessoa avaliaria a situação, não mudou nada.

Vamos ver se agora com a CenturyLink no comando a coisa anda. De qualquer
forma, nós não pagaremos pra ver. Qualquer mínimo esforço da política
tradicional da Level3 contra cobrar preços de mercado, a gente pula fora.