[caiu] RES: RES: PIX Verizon
Eduardo Rigler
erigler em gmail.com
Ter Dez 13 22:06:41 BRST 2016
Olá amigos,
Verdade seja dita: Temos que louvar a postura do Rômulo em dar a cara à
tapa e torçamos para que o pessoal de operações da Level3 esteja inscrito
em nossas listas também :-)
Particularmente tenho saudade do tempo de Impsat, depois virou GBLX e a
coisa degringolou com a Level3 (não por acaso junto com a GVT) até pularmos
fora.
Muito tempo depois, vencidos pela insistência de uma GC bastante simpática,
até tentamos uma reaproximação estudando alguns valores para circuítos de
redundância mas o "preço justo por equipamentos de ponta, equipe altamente
treinada e atendimento 24/7/365" não se justificou frente às reclamações
que vemos pelas listas. Optamos por não correr o risco de esquentar mais a
cabeça com a redundância do que com a produção.
[]'s
Em 12 de dez de 2016 6:42 PM, "Anderson Jose dos Santos" <
ajsantos em uoldiveo.com> escreveu:
> Chama a Christina Rocha pq virou "Casos de Família"
>
>
>
> -----Original Message-----
> From: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of Edinilson -
> ATINET
> Sent: segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 17:01
> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <
> caiu em eng.registro.br>
> Subject: Re: [caiu] RES: RES: PIX Verizon
>
> Liguem a vontade... SE ele atender, já será um milagre.
>
> Atualmente, na Level 3, nem meu consultor atende o telefone...Upgrade de
> link então, estou esperando já faz 4 meses e ninguém sabe em que é está...
>
> Falar é muito bonito... NA PRÁTICA, porém, a Level 3 tem prestado um
> PÉSSIMO atendimento a seus clientes...
> Interessante você só pronunciar agora Romulo, depois de TANTAS reclamaçoes
> da Level 3 na lista.
>
> Edinilson
> ------------------------------------------
> ATINET
> Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
> http://www.atinet.com.br
>
>
> ----- Original Message -----
> From: "de Moraes Cillo, Romulo" <Romulo.Cillo em Level3.com>
> To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
> <caiu em eng.registro.br>
> Sent: Monday, December 12, 2016 2:49 PM
> Subject: [caiu] RES: RES: PIX Verizon
>
>
> All,
>
> Tenho conseguido várias condições especiais aos nossos clientes, inclusive
> migrando clientes que hoje estão com a Equinix para o DC Level 3, faz parte
> do mercado.
>
> Com relação aos serviços de dados, a politica Level 3 é atender de melhor
> forma e segura os nossos clientes:
> - Utilizamos somente equipamentos de ponta.
> - Não compramos equipamentos usados ou sucateados
> - Não compramos equipamentos de lotes de leilão.
> - Não vendemos banda ociosa já vendido a outros clientes que possuem link
> on
> demand.
> - Não fazemos milagres, tudo tem um custo.
>
> Caso precisem de algo ou de alguma forma posso ajuda-los, me enviem um
> e-mail em particular.
> Grande abraço a todos.
>
> Att.
>
> Rômulo de Moraes Cillo
> Senior Account Manager - Sales & Service
> Level 3 Communications, LATAM
> Alameda Vicente Pinzon, 51 - 4º andar - Vila Olímpia (NEW)
> 04547-130 - São Paulo - SP, Brasil
> p: + 55 11 3957-1938 / m: + 55 11 9 9962-5092
> email: romulo.cillo em level3.com
>
>
>
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Provedor Bogus
> Enviada em: segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 14:33
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> <caiu em eng.registro.br>
> Assunto: Re: [caiu] RES: PIX Verizon
>
> Eduardo, sinceramente, pra trânsito IP, eu não tenho muito o que reclamar.
> É (não muito) mais caro sim , porém, pelo menos aqui pra gente, nunca caiu
> e
> quanto eu falo nunca, é nunca mesmo, 100% de uptime em mais de 8 anos de
> contrato. Já tivemos praticamente todas as operadoras aqui: Embratel,
> Comsat, Diveo, Algar, etc, etc, etc, e a Level3 é, de muito longe, a mais
> confiável.
>
> Agora, pra DataCenter, não recomendo nem pro meu concorrente. Os preços são
> impublicáveis, caríssimos e completamente fora da realidade. Temos presença
> na Level3, Equinix e no Teleporto do Rio de Janeiro. De longe, o pior
> ambiente para negócios é a Level3. Estamos iniciando uma outra operação e
> adivinhe qual DC nem sequer levamos em consideração ? Se respondeu Level3,
> acertou. Devido aos preços de Golden Jumper, levamos as nossas
> interconexões
> STFC pro Teleporto e iniciamos o processo de migração da estrutura que
> temos
> desde a época da Global Crossing para a Equinix. Eu gostaria de ficar só
> com
> o trânsito IP lá.
>
> E não adianta cancelamento/downgrade. A política da Level3, pelo que eu
> pude
> entender ao longo de muitos anos de contrato, parece ser de não se
> preocupar
> muito com o preço praticado pelo mercado.
>
> Em 12 de dezembro de 2016 13:59, Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br>
> escreveu:
>
> > Realmente, Level3 tem deixado muito a desejar.
> >
> > Nosso preço IP está muito fora do mercado, link dentro do DC deles em
> > Cotia, ou seja, nem custo de last-mile tem.
> > Vamos ver se solicitando uns cancelamentos/downgrades aprendem.
> >
> > Sem falar no suporte... cada dia pior.
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> ________________________________
>
> AVISO: A informação contida neste e-mail, bem como em qualquer de seus
> anexos, é CONFIDENCIAL e destinada ao uso exclusivo do(s) destinatário(s)
> acima referido(s), podendo conter informações sigilosas e/ou legalmente
> protegidas. Caso você não seja o destinatário desta mensagem, informamos
> que qualquer divulgação, distribuição ou cópia deste e-mail e/ou de
> qualquer de seus anexos é absolutamente proibida. Solicitamos que o
> remetente seja comunicado imediatamente, respondendo esta mensagem, e que o
> original desta mensagem e de seus anexos, bem como toda e qualquer cópia
> e/ou impressão realizada a partir destes, sejam permanentemente apagados
> e/ou destruídos. Informações adicionais sobre nossa empresa podem ser
> obtidas no site http://sobre.uol.com.br/.
>
> NOTICE: The information contained in this e-mail and any attachments
> thereto is CONFIDENTIAL and is intended only for use by the recipient named
> herein and may contain legally privileged and/or secret information.
> If you are not the e-mail´s intended recipient, you are hereby notified
> that any dissemination, distribution or copy of this e-mail, and/or any
> attachments thereto, is strictly prohibited. Please immediately notify the
> sender replying to the above mentioned e-mail address, and permanently
> delete and/or destroy the original and any copy of this e-mail and/or its
> attachments, as well as any printout thereof. Additional information about
> our company may be obtained through the site http://www.uol.com.br/ir/.
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu