[caiu] RES: RES: PIX Verizon

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Ter Dez 13 22:06:41 BRST 2016

Olá amigos,

Verdade seja dita: Temos que louvar a postura do Rômulo em dar a cara à
tapa e torçamos para que o pessoal de operações da Level3 esteja inscrito
em nossas listas também :-)

Particularmente tenho saudade do tempo de Impsat, depois virou GBLX e a
coisa degringolou com a Level3 (não por acaso junto com a GVT) até pularmos
fora.

Muito tempo depois, vencidos pela insistência de uma GC bastante simpática,
até tentamos uma reaproximação estudando alguns valores para circuítos de
redundância mas o "preço justo por equipamentos de ponta, equipe altamente
treinada e atendimento 24/7/365" não se justificou frente às reclamações
que vemos pelas listas. Optamos por não correr o risco de esquentar mais a
cabeça com a redundância do que com a produção.

[]'s