[caiu] RES: RES: PIX Verizon

Anderson Jose dos Santos ajsantos em uoldiveo.com
Seg Dez 12 18:39:58 BRST 2016

Chama a Christina Rocha pq virou "Casos de Família"

-----Original Message-----
From: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] On Behalf Of Edinilson - ATINET
Sent: segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 17:01
To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Subject: Re: [caiu] RES: RES: PIX Verizon

Liguem a vontade... SE ele atender, já será um milagre.

Atualmente, na Level 3, nem meu consultor atende o telefone...Upgrade de link então, estou esperando já faz 4 meses e ninguém sabe em que é está...

Falar é muito bonito... NA PRÁTICA, porém, a Level 3 tem prestado um PÉSSIMO atendimento a seus clientes...
Interessante você só pronunciar agora Romulo, depois de TANTAS reclamaçoes da Level 3 na lista.

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br