[caiu] RES: RES: RES: PIX Verizon

de Moraes Cillo, Romulo Romulo.Cillo em Level3.com
Seg Dez 12 17:27:05 BRST 2016


Edinilson, estes contatos estão disponíveis para todos os clientes Level 3, a lista de escalonamento existe justamente para serem acionados.
Se tiver algo a mais que eu possa te ajudar, me avise.
Grande abraço.

Rômulo de Moraes Cillo
Senior Account Manager - Sales & Service
Level 3 Communications, LATAM
Alameda Vicente Pinzon, 51 - 4º andar - Vila Olímpia (NEW)
04547-130 - São Paulo - SP, Brasil 
p: + 55 11 3957-1938 / m: + 55 11 9 9962-5092
email: romulo.cillo em level3.com




-----Mensagem original-----
De: Edinilson - ATINET [mailto:edinilson em atinet.com.br] 
Enviada em: segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 17:24
Para: de Moraes Cillo, Romulo <Romulo.Cillo em Level3.com>; Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: PIX Verizon
Prioridade: Alta

Ótimo você ter passado isso aqui na lista (eu já tinha isso, não resolve nada!)... assim, todos os clientes da Level 3 poderão ligar de madrugada, nos finais de semana e feriado e TENTAREM ser atendido quando vocês demorarem HORAS, E HORAS E HORAS para descobrirem onde a fibra está rompida.

Seus chefes com certeza adoraram sua atitude!

Edinilson
------------------------------------------
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
http://www.atinet.com.br


----- Original Message -----
From: "de Moraes Cillo, Romulo" <Romulo.Cillo em Level3.com>
To: "Edinilson - ATINET" <edinilson em atinet.com.br>; "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira" <caiu em eng.registro.br>
Sent: Monday, December 12, 2016 5:16 PM
Subject: RES: [caiu] RES: RES: PIX Verizon


Complementando: Sou Account Manager e minha função é atender da melhor forma meus clientes e ajudar sempre que necessário...caso tenha problemas, você pode entrar em contato com os coordenadores, gerente , diretor e vice presidente do NOC que está na lista de escalonamento:

ESCALONAMENTOS BRASIL

1° nivel
NOC TSC
Número gratuito 0800-887-3333 - Opción 1 Mesa de trabalho + 55-11-3957-2288 - Opción 1

2° nivel
João Santos (9h-18h) Manager TSC
Celular de Operaciones + 55 11 3957-2210 (+55 41 9606-4861) Mesa de trabalho + 55 11 3957-2323 E-mail joao.santos em level3.com

Supervisor no turno (23h30-7h40) Supervisor TSC Celular de Operaciones + 55 11 3957-2210 Mesa de trabalho + 55 11 3957-2323

Ricardo Potenza (15h15-0h) Manager TSC
Celular de Operaciones + 55 11 3957-2210 (+ 55 11 99642-1614) Mesa de trabalho + 55 11 3957-2323 E-mail ricardo.potenza em level3.com

Rubens Moraes (7h-16h) Manager TSC
Celular de Operaciones + 55 11 3957-2210 (+ 55 11 99642-1615) Mesa de trabalho + 55 11 3957-2323 E-mail rubens.moraes em level3.com

3° nivel
Alexandre Oliveira Sr. Mgr. Tech Customer Operations Celular de Operaciones + 55 11 99908-6440 Mesa de trabalho + 55 11 3957-2337 E-mail alexandre.oliveira em level3.com

4° nivel
Durval Carvalho VP Customer Assurance & Network Management Celular + 55 11 99603-4834 Mesa de trabalho + 55 11 3957-2213 E-mail durval.carvalho em level3.com

5° nivel
Ernesto Curci VP Service Management & Field Operations LATAM Celular + 54 911 5331-7755 Mesa de trabalho + 54 11 5170-3582 E-mail ernesto.curci em level3.com

Abraços.

Rômulo de Moraes Cillo
Senior Account Manager - Sales & Service Level 3 Communications, LATAM Alameda Vicente Pinzon, 51 - 4º andar - Vila Olímpia (NEW)
04547-130 - São Paulo - SP, Brasil
p: + 55 11 3957-1938 / m: + 55 11 9 9962-5092
email: romulo.cillo em level3.com




-----Mensagem original-----
De: de Moraes Cillo, Romulo
Enviada em: segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 17:09
Para: 'Edinilson - ATINET' <edinilson em atinet.com.br>; Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu em eng.registro.br>
Assunto: RES: [caiu] RES: RES: PIX Verizon

Edinilson, sempre atendi meus clientes e sempre ajudei quem precisou, não sou de correr de problemas, inclusive já te atendi no passado como POS Venda e nos falamos algumas vezes, inclusive fui até sua cidade de Atibaia para entender o que estava precisando....e se você precisar de minha ajuda, mesmo sendo eu que não te atendo, é só me avisar...meu celular está sempre disponível.
Grande abraço.

Rômulo de Moraes Cillo
Senior Account Manager - Sales & Service Level 3 Communications, LATAM Alameda Vicente Pinzon, 51 - 4º andar - Vila Olímpia (NEW)
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email: romulo.cillo em level3.com




-----Mensagem original-----
De: Edinilson - ATINET [mailto:edinilson em atinet.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 17:01
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira 
<caiu em eng.registro.br>
Cc: de Moraes Cillo, Romulo <Romulo.Cillo em Level3.com>
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: PIX Verizon

Liguem a vontade... SE ele atender, já será um milagre.

Atualmente, na Level 3, nem meu consultor atende o telefone...Upgrade de 
link então, estou esperando já faz 4 meses e ninguém sabe em que é está...

Falar é muito bonito... NA PRÁTICA, porém, a Level 3 tem prestado um PÉSSIMO 
atendimento a seus clientes...
Interessante você só pronunciar agora Romulo, depois de TANTAS reclamaçoes 
da Level 3 na lista.

Edinilson
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Tel Voz: (0xx11) 4412-0876
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----- Original Message -----
From: "de Moraes Cillo, Romulo" <Romulo.Cillo em Level3.com>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
<caiu em eng.registro.br>
Sent: Monday, December 12, 2016 2:49 PM
Subject: [caiu] RES: RES: PIX Verizon


All,

Tenho conseguido várias condições especiais aos nossos clientes, inclusive
migrando clientes que hoje estão com a Equinix para o DC Level 3, faz parte
do mercado.

Com relação aos serviços de dados, a politica Level 3 é atender de melhor
forma e segura os nossos clientes:
- Utilizamos somente equipamentos de ponta.
- Não compramos equipamentos usados ou sucateados
- Não compramos equipamentos de lotes de leilão.
- Não vendemos banda ociosa já vendido a outros clientes que possuem link on
demand.
- Não fazemos milagres, tudo tem um custo.

Caso precisem de algo ou de alguma forma posso ajuda-los, me enviem um
e-mail em particular.
Grande abraço a todos.

Att.

Rômulo de Moraes Cillo
Senior Account Manager - Sales & Service
Level 3 Communications, LATAM
Alameda Vicente Pinzon, 51 - 4º andar - Vila Olímpia (NEW)
04547-130 - São Paulo - SP, Brasil
p: + 55 11 3957-1938 / m: + 55 11 9 9962-5092
email: romulo.cillo em level3.com




-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Provedor Bogus
Enviada em: segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 14:33
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
<caiu em eng.registro.br>
Assunto: Re: [caiu] RES: PIX Verizon

Eduardo, sinceramente, pra trânsito IP, eu não tenho muito o que reclamar.
É (não muito) mais caro sim , porém, pelo menos aqui pra gente, nunca caiu e
quanto eu falo nunca, é nunca mesmo, 100% de uptime em mais de 8 anos de
contrato. Já tivemos praticamente todas as operadoras aqui: Embratel,
Comsat, Diveo, Algar, etc, etc, etc, e a Level3 é, de muito longe, a mais
confiável.

Agora, pra DataCenter, não recomendo nem pro meu concorrente. Os preços são
impublicáveis, caríssimos e completamente fora da realidade. Temos presença
na Level3, Equinix e no Teleporto do Rio de Janeiro. De longe, o pior
ambiente para negócios é a Level3. Estamos iniciando uma outra operação e
adivinhe qual DC nem sequer levamos em consideração ? Se respondeu Level3,
acertou. Devido aos preços de Golden Jumper, levamos as nossas interconexões
STFC pro Teleporto e iniciamos o processo de migração da estrutura que temos
desde a época da Global Crossing para a Equinix. Eu gostaria de ficar só com
o trânsito IP lá.

E não adianta cancelamento/downgrade. A política da Level3, pelo que eu pude
entender ao longo de muitos anos de contrato, parece ser de não se preocupar
muito com o preço praticado pelo mercado.

Em 12 de dezembro de 2016 13:59, Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br>
escreveu:

> Realmente, Level3 tem deixado muito a desejar.
>
> Nosso preço IP está muito fora do mercado, link dentro do DC deles em
> Cotia, ou seja, nem custo de last-mile tem.
> Vamos ver se solicitando uns cancelamentos/downgrades aprendem.
>
> Sem falar no suporte... cada dia pior.
>
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