[caiu] Interrupções Transporte VIvo interior SP

Bruno Viviani bruno em semprenet.com.br
Seg Ago 29 10:37:48 BRT 2016

Chequem suas rotas, se passar em Araraquara na linha férrea peçam para ser
alterada, após migração da nossa para outra rota acabou o problema.

Dizem eles que quando é feita a manutenção nos trilhos ocorrem os
rompimentos.

att,
Bruno Viviani
Gerente Técnico