[caiu] Interrupções Transporte VIvo interior SP

Caio caiot5 em gmail.com
Seg Ago 29 13:00:49 BRT 2016

Também estamos enfrentando esse tipo de problema tanto em trânsito quanto
em transporte entre o interior e São Paulo via VIVO (mais especificamente
São José do Rio Preto e Jales).
Já solicitamos alteração de rotas, mas até o momento nada.