[caiu] Interrupções Transporte VIvo interior SP

Ezequias J. Gonçalves (Foruns) foruns em totalvia.com.br
Seg Ago 29 10:13:29 BRT 2016

João, bom dia

É exatamente o que estamos passando, vai chegando o fim de semana já vamos ficamos de orelha em pé, incrivel como estas massivas acontecem em sua maioria entre Sexta e Sábado e pelo que vejo afetam apenas links que chegam a Alog

Ezequias J. Gonçalves
Icenet Telecomunicações
Total Via Internet

18 3269-9100   18 99722-4382