[caiu] Vivo (GVT) cai quando falta energia

Edson | LPS RAUL FULGENCIO S/A edson em raulfulgencio.com.br
Sex Ago 5 00:11:35 BRT 2016

Baixa o aplicativo e vai direto na Anatel. Comigo funcionou já por 3 vezes
que precisei e vou reclamar toda vez que a operadora abusar. Abcs!!!

Obrigado

EDSON GOLFETE
Gestor de Tecnologia da Informação e Comunicação
LPS RAUL FULGENCIO S/A
Horário Comercial: +55 43 3372-9000
Celular/Whatsapp: +55 43 9847-0090 Tim
www.raulfulgencio.com.br