[caiu] Vivo (GVT) cai quando falta energia

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Qui Ago 4 21:51:16 BRT 2016

Pessoal
Desde janeiro eu enfrento um problema que a Vivo se recusa a admitir como
sendo problema: na falta de energia no meu bairro a minha linha telefônica
fica muda e consequentemente o ADSL também cai. Já testei com dois
telefones tradicionais que não usam alimentação e a linha está
completamente muda. Com certeza o UPS da central que fica a uma quadra
daqui está morto.
O problema é que os atendentes insistem em dizer que o problema é no meu
telefone. Eu já nem reclamo mais da Internet pois aí eles se enchem de
razão ao afirmar que o modem estaria desligado. Detalhe tenho UPS em casa.
Minha pergunta é como escalar esse problema. Minha experiência previa com a
ouvidora da vivo indica que ela é surda e não resolve nada.

Aceito sugestões
Gelson