[caiu] Adeus

Edison Roberto Martins studioimediato em gmail.com
Sex Abr 22 10:35:53 BRT 2016


Parece que comprar a optitel bugou a algar
Em 22/04/2016 10:19, "Cleverson Zampieri" <clever em clevercom.com.br>
escreveu:

> Viiiisshh
>
> Cleverson Zampieri
>
> > On 21 de abr de 2016, at 18:28, Alexandre J. Correa (Onda) <
> alexandre em onda.net.br> wrote:
> >
> > o problema nem é o TEMPO..
> >
> > o problema vai ser explicar a situação 'pra' um cara que pode te falar
> "você já verificou o DNS da sua maquina ?"
> >
> > sim... isso já aconteceu aqui.. fiz o favor de NÃO anotar protocolo..
> desligar e ligar novamente para ver se caia em outro atendente..
> >
> >
> > Em 21/04/2016 18:12, Cleverson Zampieri escreveu:
> >> Tempo de resposta e respostas já previstas: "nossos técnicos estão
> avaliando..." E "o serviço já foi reestabelecido"
> >>
> >> Cleverson Zampieri
> >>
> >>> On 21 de abr de 2016, at 17:46, Marcelo M. Pinheiro GMail <
> marcelo.nipcable em gmail.com> wrote:
> >>>
> >>> Vai ser uma beleza a velocidade.....
> >>>
> >>>
> >>> 
> >>> Marcelo Marques Pinheiro
> >>> NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
> >>> (12)2138-8000.
> >>>
> >>>
> >>>> Em 21 de abr de 2016, às 15:12, Luzemário <luzemario em luzehost.com.br>
> escreveu:
> >>>>
> >>>> Pessoal, para vocês entenderem o que aconteceu com o Algartelecom:
> >>>>
> >>>> O pessoal de comunicação social pediu para o pessoal técnico parar de
> >>>> responder de forma não oficial em nome da empresa. Simples assim.
> Agora
> >>>> vão criar um canal corporativo onde o pessoal de relações
> institucionais
> >>>> vai fazer a interface entre o cliente e o técnico, como já é feito nos
> >>>> demais canais de atendimento da Algar. Felizmente nosso amigo não foi
> >>>> demitido, só não pode mais nos atender diretamente.
> >>>>
> >>>> Simplesmente o que ocorreu foi a adição de uma instância burocrática,
> >>>> como já é em todas as outras. Felizmente todo mundo ainda está lá. O
> >>>> pessoal técnico continua dando duro para nos atender, dentro das
> >>>> limitações disponíveis.
> >>>>
> >>>> Luzemário
> >>>>
> >>>>
> >>>>> Em Qui, 2016-04-21 às 04:01 +0300, Alexandre J. Correa escreveu:
> >>>>>
> >>>>> Achei que era só aqui ..  Algar esta uma lástima ...
> >>>>> --
> >>>>> Enviado do aplicativo myMail para Android quarta-feira, 20 abril
> 2016, 10:09AM -03:00 de Eduardo Rigler < erigler em gmail.com> :
> >>>>>
> >>>>>> Peço desculpas antecipadamente mas vou responder na thread pra não
> poluir
> >>>>>> mais ainda a lista com bobagem (?).
> >>>>>>
> >>>>>> Realmente parece que a Algar está se perdendo, nas últimas 2
> semanas já
> >>>>>> tive que abrir mais protocolos de quedas e/ou instabilidade do que
> a soma
> >>>>>> de todos os que tive que abrir nos quase 2 anos de relacionamento.
> >>>>>>
> >>>>>> Semanalmente eu recebia uma ligação de acompanhamento do
> atendimento da
> >>>>>> Algar para saber como estavam nossos circuitos e sempre estava tudo
> certo,
> >>>>>> mas há várias semanas isso não acontece mais. As ligações que
> recebo agora
> >>>>>> são apenas para fechar os protocolos que abro sem dar muitas
> explicações
> >>>>>> sobre o que aconteceu.
> >>>>>>
> >>>>>> Mais de uma vez já aconteceu de eu estar ao telefone com um analista
> >>>>>> abrindo um chamado e o circuito voltar/normalizar, não acredito
> muito em
> >>>>>> coincidências e me desaponta saber que ao menos os meus circuitos
> não são
> >>>>>> monitorados por eles. Minha operação é 24/7 e em situações de queda
> não
> >>>>>> entram em contato para sequer saber se alguma das pontas pegou fogo
> e
> >>>>>> estamos vivos ainda.
> >>>>>>
> >>>>>> Meu GC "original" foi atender outro estado e o que assumiu parece
> não
> >>>>>> gostar muito de conversar (prefiro pensar que é o perfil dele e/ou
> que está
> >>>>>> se inteirando das coisas ainda...mas já faz alguns meses). Deve
> estar bem
> >>>>>> fácil conseguir novos clientes em tempos de crise à ponto de não
> precisar
> >>>>>> manter os atuais, talvez esta seja uma nova diretiva da empresa e
> ainda não
> >>>>>> estamos sabendo.
> >>>>>>
> >>>>>> Segue o baile.
> >>>>>>
> >>>>>> []'s
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> Em 18 de abril de 2016 09:16, Provedor Bogus <
> provedorbogus em gmail.com >
> >>>>>> escreveu:
> >>>>>>
> >>>>>>> Nós pedimos rescisão do nosso contrato com a Algar este mês,
> depois de 4
> >>>>>>> anos de alegria. A filosofia original da empresa se perdeu no
> caminho.
> >>>>>>>
> >>>>>>> Resta o agradecimento pelas inúmeras vezes que você me ajudou. Se
> estiver
> >>>>>>> de saída da empresa, deixa o currículo na minha caixa postal ...
> :-)
> >>>>>>>
> >>>>>>> Grande abraço e tudo de bom !
> >>>>>>>
> >>>>>>> Em 14 de abril de 2016 16:20, CTBC Telecom <
> algartelecom em gmail.com >
> >>>>>>> escreveu:
> >>>>>>>
> >>>>>>>> Essa conta será desativada.
> >>>>>>>>
> >>>>>>>> A Algar pretende em breve criar um canal de comunicação oficial
> na lista
> >>>>>>>> CAIU.
> >>>>>>>>
> >>>>>>>>
> >>>>>>>>
> >>>>>>>> Boa sorte a todos nessa nova era.
> >>>>>>> _______________________________________________
> >>>>>>> caiu mailing list
> >>>>>>> caiu em eng.registro.br
> >>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>>>>
> >>>>>>>
> >>>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>>>>
> >>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>>> _______________________________________________
> >>>>>> caiu mailing list
> >>>>>> caiu em eng.registro.br
> >>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>>>
> >>>>>>
> >>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>>>
> >>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>>> _______________________________________________
> >>>>> caiu mailing list
> >>>>> caiu em eng.registro.br
> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>>
> >>>>>
> >>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>>
> >>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>>> _______________________________________________
> >>>> caiu mailing list
> >>>> caiu em eng.registro.br
> >>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>>
> >>>>
> >>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>>
> >>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>> _______________________________________________
> >>> caiu mailing list
> >>> caiu em eng.registro.br
> >>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>>
> >>>
> >>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>>
> >>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> >
> > --
> > Sds.
> >
> > Alexandre Jeronimo Correa
> > Sócio-Administrador
> >
> > Office: +55 34 3351 3077
> >
> > Onda Internet
> > www.onda.net.br
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu