[caiu] Adeus

Cleverson Zampieri clever em clevercom.com.br
Sex Abr 22 10:18:38 BRT 2016


Viiiisshh

Cleverson Zampieri

> On 21 de abr de 2016, at 18:28, Alexandre J. Correa (Onda) <alexandre em onda.net.br> wrote:
> 
> o problema nem é o TEMPO..
> 
> o problema vai ser explicar a situação 'pra' um cara que pode te falar "você já verificou o DNS da sua maquina ?"
> 
> sim... isso já aconteceu aqui.. fiz o favor de NÃO anotar protocolo.. desligar e ligar novamente para ver se caia em outro atendente..
> 
> 
> Em 21/04/2016 18:12, Cleverson Zampieri escreveu:
>> Tempo de resposta e respostas já previstas: "nossos técnicos estão avaliando..." E "o serviço já foi reestabelecido"
>> 
>> Cleverson Zampieri
>> 
>>> On 21 de abr de 2016, at 17:46, Marcelo M. Pinheiro GMail <marcelo.nipcable em gmail.com> wrote:
>>> 
>>> Vai ser uma beleza a velocidade.....
>>> 
>>> 
>>>>>> Marcelo Marques Pinheiro
>>> NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
>>> (12)2138-8000.
>>> 
>>> 
>>>> Em 21 de abr de 2016, às 15:12, Luzemário <luzemario em luzehost.com.br> escreveu:
>>>> 
>>>> Pessoal, para vocês entenderem o que aconteceu com o Algartelecom:
>>>> 
>>>> O pessoal de comunicação social pediu para o pessoal técnico parar de
>>>> responder de forma não oficial em nome da empresa. Simples assim. Agora
>>>> vão criar um canal corporativo onde o pessoal de relações institucionais
>>>> vai fazer a interface entre o cliente e o técnico, como já é feito nos
>>>> demais canais de atendimento da Algar. Felizmente nosso amigo não foi
>>>> demitido, só não pode mais nos atender diretamente.
>>>> 
>>>> Simplesmente o que ocorreu foi a adição de uma instância burocrática,
>>>> como já é em todas as outras. Felizmente todo mundo ainda está lá. O
>>>> pessoal técnico continua dando duro para nos atender, dentro das
>>>> limitações disponíveis.
>>>> 
>>>> Luzemário
>>>> 
>>>> 
>>>>> Em Qui, 2016-04-21 às 04:01 +0300, Alexandre J. Correa escreveu:
>>>>> 
>>>>> Achei que era só aqui ..  Algar esta uma lástima ...
>>>>> --
>>>>> Enviado do aplicativo myMail para Android quarta-feira, 20 abril 2016, 10:09AM -03:00 de Eduardo Rigler < erigler em gmail.com> :
>>>>> 
>>>>>> Peço desculpas antecipadamente mas vou responder na thread pra não poluir
>>>>>> mais ainda a lista com bobagem (?).
>>>>>> 
>>>>>> Realmente parece que a Algar está se perdendo, nas últimas 2 semanas já
>>>>>> tive que abrir mais protocolos de quedas e/ou instabilidade do que a soma
>>>>>> de todos os que tive que abrir nos quase 2 anos de relacionamento.
>>>>>> 
>>>>>> Semanalmente eu recebia uma ligação de acompanhamento do atendimento da
>>>>>> Algar para saber como estavam nossos circuitos e sempre estava tudo certo,
>>>>>> mas há várias semanas isso não acontece mais. As ligações que recebo agora
>>>>>> são apenas para fechar os protocolos que abro sem dar muitas explicações
>>>>>> sobre o que aconteceu.
>>>>>> 
>>>>>> Mais de uma vez já aconteceu de eu estar ao telefone com um analista
>>>>>> abrindo um chamado e o circuito voltar/normalizar, não acredito muito em
>>>>>> coincidências e me desaponta saber que ao menos os meus circuitos não são
>>>>>> monitorados por eles. Minha operação é 24/7 e em situações de queda não
>>>>>> entram em contato para sequer saber se alguma das pontas pegou fogo e
>>>>>> estamos vivos ainda.
>>>>>> 
>>>>>> Meu GC "original" foi atender outro estado e o que assumiu parece não
>>>>>> gostar muito de conversar (prefiro pensar que é o perfil dele e/ou que está
>>>>>> se inteirando das coisas ainda...mas já faz alguns meses). Deve estar bem
>>>>>> fácil conseguir novos clientes em tempos de crise à ponto de não precisar
>>>>>> manter os atuais, talvez esta seja uma nova diretiva da empresa e ainda não
>>>>>> estamos sabendo.
>>>>>> 
>>>>>> Segue o baile.
>>>>>> 
>>>>>> []'s
>>>>>> 
>>>>>> 
>>>>>> 
>>>>>> 
>>>>>> Em 18 de abril de 2016 09:16, Provedor Bogus < provedorbogus em gmail.com >
>>>>>> escreveu:
>>>>>> 
>>>>>>> Nós pedimos rescisão do nosso contrato com a Algar este mês, depois de 4
>>>>>>> anos de alegria. A filosofia original da empresa se perdeu no caminho.
>>>>>>> 
>>>>>>> Resta o agradecimento pelas inúmeras vezes que você me ajudou. Se estiver
>>>>>>> de saída da empresa, deixa o currículo na minha caixa postal ... :-)
>>>>>>> 
>>>>>>> Grande abraço e tudo de bom !
>>>>>>> 
>>>>>>> Em 14 de abril de 2016 16:20, CTBC Telecom < algartelecom em gmail.com >
>>>>>>> escreveu:
>>>>>>> 
>>>>>>>> Essa conta será desativada.
>>>>>>>> 
>>>>>>>> A Algar pretende em breve criar um canal de comunicação oficial na lista
>>>>>>>> CAIU.
>>>>>>>> 
>>>>>>>> 
>>>>>>>> 
>>>>>>>> Boa sorte a todos nessa nova era.
>>>>>>> _______________________________________________
>>>>>>> caiu mailing list
>>>>>>> caiu em eng.registro.br
>>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>>>>> 
>>>>>>> 
>>>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>>>>> 
>>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>>>> _______________________________________________
>>>>>> caiu mailing list
>>>>>> caiu em eng.registro.br
>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>>>> 
>>>>>> 
>>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>>>> 
>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>>> _______________________________________________
>>>>> caiu mailing list
>>>>> caiu em eng.registro.br
>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>>> 
>>>>> 
>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>>> 
>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>> _______________________________________________
>>>> caiu mailing list
>>>> caiu em eng.registro.br
>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>> 
>>>> 
>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>> 
>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>> _______________________________________________
>>> caiu mailing list
>>> caiu em eng.registro.br
>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>> 
>>> 
>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>> 
>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> 
>> 
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> 
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> 
> 
> -- 
> Sds.
> 
> Alexandre Jeronimo Correa
> Sócio-Administrador
> 
> Office: +55 34 3351 3077
> 
> Onda Internet
> www.onda.net.br
> 
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu



Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu