[caiu] Adeus

BinaryCrash binarycrash em gmail.com
Sex Abr 22 14:54:42 BRT 2016

O atendimento da Optitel era ótimo!
Você ligava pra eles, falava direto com o NOC, já verificavam com você na
linha se tinha algo errado e se tivesse te retornavam em alguns minutos com
tudo resolvido ou com a informação de alguma fibra rompida e em algumas
horas resolviam.

Agora um(a) garoto(a) de recados no 0800 anota e passa pra frente.

Algar implementou o Nível 0, quando o atendente (vide anotador de recados)
não sabe nem interpretar um traceroute.
Não é nível técnico, é apenas atendente.

Enquanto isso segue o baile...
http://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/algar-telecom-premia-associados-com-viagem-e-curso-na-disney/
http://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/algar-tech-premia-associados-com-duas-casas-e-oito-carros/

Pra ser justo, depois que passa do 0800 e o nível 2 te liga, aí fica tudo
perfeito. Atendimento ótimo no nível 2, problema é alcançar este. Já que o
nível anterior só serve de barreira e anotar recados.