[caiu] Adeus
Ivan Carlos
icarlos em icarlos.net
Qui Abr 21 19:09:06 BRT 2016
Juntaram o noc DA Algar com o atendimento de PF? O.o
Ivan Carlos
Cyber Technology and Information Security
+55 (11) 98112-0666
www.icarlos.net
On Apr 21, 2016 18:28, "Alexandre J. Correa (Onda)" <alexandre em onda.net.br>
wrote:
> o problema nem é o TEMPO..
>
> o problema vai ser explicar a situação 'pra' um cara que pode te falar
> "você já verificou o DNS da sua maquina ?"
>
> sim... isso já aconteceu aqui.. fiz o favor de NÃO anotar protocolo..
> desligar e ligar novamente para ver se caia em outro atendente..
>
>
> Em 21/04/2016 18:12, Cleverson Zampieri escreveu:
>
>> Tempo de resposta e respostas já previstas: "nossos técnicos estão
>> avaliando..." E "o serviço já foi reestabelecido"
>>
>> Cleverson Zampieri
>>
>> On 21 de abr de 2016, at 17:46, Marcelo M. Pinheiro GMail <
>>> marcelo.nipcable em gmail.com> wrote:
>>>
>>> Vai ser uma beleza a velocidade.....
>>>
>>>
>>>
>>> Marcelo Marques Pinheiro
>>> NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
>>> (12)2138-8000.
>>>
>>>
>>> Em 21 de abr de 2016, às 15:12, Luzemário <luzemario em luzehost.com.br>
>>>> escreveu:
>>>>
>>>> Pessoal, para vocês entenderem o que aconteceu com o Algartelecom:
>>>>
>>>> O pessoal de comunicação social pediu para o pessoal técnico parar de
>>>> responder de forma não oficial em nome da empresa. Simples assim. Agora
>>>> vão criar um canal corporativo onde o pessoal de relações institucionais
>>>> vai fazer a interface entre o cliente e o técnico, como já é feito nos
>>>> demais canais de atendimento da Algar. Felizmente nosso amigo não foi
>>>> demitido, só não pode mais nos atender diretamente.
>>>>
>>>> Simplesmente o que ocorreu foi a adição de uma instância burocrática,
>>>> como já é em todas as outras. Felizmente todo mundo ainda está lá. O
>>>> pessoal técnico continua dando duro para nos atender, dentro das
>>>> limitações disponíveis.
>>>>
>>>> Luzemário
>>>>
>>>>
>>>> Em Qui, 2016-04-21 às 04:01 +0300, Alexandre J. Correa escreveu:
>>>>>
>>>>> Achei que era só aqui .. Algar esta uma lástima ...
>>>>> --
>>>>> Enviado do aplicativo myMail para Android quarta-feira, 20 abril 2016,
>>>>> 10:09AM -03:00 de Eduardo Rigler < erigler em gmail.com> :
>>>>>
>>>>> Peço desculpas antecipadamente mas vou responder na thread pra não
>>>>>> poluir
>>>>>> mais ainda a lista com bobagem (?).
>>>>>>
>>>>>> Realmente parece que a Algar está se perdendo, nas últimas 2 semanas
>>>>>> já
>>>>>> tive que abrir mais protocolos de quedas e/ou instabilidade do que a
>>>>>> soma
>>>>>> de todos os que tive que abrir nos quase 2 anos de relacionamento.
>>>>>>
>>>>>> Semanalmente eu recebia uma ligação de acompanhamento do atendimento
>>>>>> da
>>>>>> Algar para saber como estavam nossos circuitos e sempre estava tudo
>>>>>> certo,
>>>>>> mas há várias semanas isso não acontece mais. As ligações que recebo
>>>>>> agora
>>>>>> são apenas para fechar os protocolos que abro sem dar muitas
>>>>>> explicações
>>>>>> sobre o que aconteceu.
>>>>>>
>>>>>> Mais de uma vez já aconteceu de eu estar ao telefone com um analista
>>>>>> abrindo um chamado e o circuito voltar/normalizar, não acredito muito
>>>>>> em
>>>>>> coincidências e me desaponta saber que ao menos os meus circuitos não
>>>>>> são
>>>>>> monitorados por eles. Minha operação é 24/7 e em situações de queda
>>>>>> não
>>>>>> entram em contato para sequer saber se alguma das pontas pegou fogo e
>>>>>> estamos vivos ainda.
>>>>>>
>>>>>> Meu GC "original" foi atender outro estado e o que assumiu parece não
>>>>>> gostar muito de conversar (prefiro pensar que é o perfil dele e/ou
>>>>>> que está
>>>>>> se inteirando das coisas ainda...mas já faz alguns meses). Deve estar
>>>>>> bem
>>>>>> fácil conseguir novos clientes em tempos de crise à ponto de não
>>>>>> precisar
>>>>>> manter os atuais, talvez esta seja uma nova diretiva da empresa e
>>>>>> ainda não
>>>>>> estamos sabendo.
>>>>>>
>>>>>> Segue o baile.
>>>>>>
>>>>>> []'s
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> Em 18 de abril de 2016 09:16, Provedor Bogus <
>>>>>> provedorbogus em gmail.com >
>>>>>> escreveu:
>>>>>>
>>>>>> Nós pedimos rescisão do nosso contrato com a Algar este mês, depois
>>>>>>> de 4
>>>>>>> anos de alegria. A filosofia original da empresa se perdeu no
>>>>>>> caminho.
>>>>>>>
>>>>>>> Resta o agradecimento pelas inúmeras vezes que você me ajudou. Se
>>>>>>> estiver
>>>>>>> de saída da empresa, deixa o currículo na minha caixa postal ... :-)
>>>>>>>
>>>>>>> Grande abraço e tudo de bom !
>>>>>>>
>>>>>>> Em 14 de abril de 2016 16:20, CTBC Telecom < algartelecom em gmail.com
>>>>>>> >
>>>>>>> escreveu:
>>>>>>>
>>>>>>> Essa conta será desativada.
>>>>>>>>
>>>>>>>> A Algar pretende em breve criar um canal de comunicação oficial na
>>>>>>>> lista
>>>>>>>> CAIU.
>>>>>>>>
>>>>>>>>
>>>>>>>>
>>>>>>>> Boa sorte a todos nessa nova era.
>>>>>>>>
>>>>>>> _______________________________________________
>>>>>>> caiu mailing list
>>>>>>> caiu em eng.registro.br
>>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>>>>>
>>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>>>>>
>>>>>> _______________________________________________
>>>>>> caiu mailing list
>>>>>> caiu em eng.registro.br
>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>>>>
>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>>>>
>>>>> _______________________________________________
>>>>> caiu mailing list
>>>>> caiu em eng.registro.br
>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>>>
>>>>>
>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>>>
>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>>>
>>>> _______________________________________________
>>>> caiu mailing list
>>>> caiu em eng.registro.br
>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>>
>>>>
>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>>
>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>>
>>> _______________________________________________
>>> caiu mailing list
>>> caiu em eng.registro.br
>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>
>>>
>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>
>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>
>
> --
> Sds.
>
> Alexandre Jeronimo Correa
> Sócio-Administrador
>
> Office: +55 34 3351 3077
>
> Onda Internet
> www.onda.net.br
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu