[caiu] Adeus
Alexandre J. Correa (Onda)
alexandre em onda.net.br
Qui Abr 21 18:28:00 BRT 2016
o problema nem é o TEMPO..
o problema vai ser explicar a situação 'pra' um cara que pode te falar
"você já verificou o DNS da sua maquina ?"
sim... isso já aconteceu aqui.. fiz o favor de NÃO anotar protocolo..
desligar e ligar novamente para ver se caia em outro atendente..
Em 21/04/2016 18:12, Cleverson Zampieri escreveu:
> Tempo de resposta e respostas já previstas: "nossos técnicos estão avaliando..." E "o serviço já foi reestabelecido"
>
> Cleverson Zampieri
>
>> On 21 de abr de 2016, at 17:46, Marcelo M. Pinheiro GMail <marcelo.nipcable at gmail.com> wrote:
>>
>> Vai ser uma beleza a velocidade.....
>>
>>
>>
>> Marcelo Marques Pinheiro
>> NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
>> (12)2138-8000.
>>
>>
>>> Em 21 de abr de 2016, às 15:12, Luzemário <luzemario at luzehost.com.br> escreveu:
>>>
>>> Pessoal, para vocês entenderem o que aconteceu com o Algartelecom:
>>>
>>> O pessoal de comunicação social pediu para o pessoal técnico parar de
>>> responder de forma não oficial em nome da empresa. Simples assim. Agora
>>> vão criar um canal corporativo onde o pessoal de relações institucionais
>>> vai fazer a interface entre o cliente e o técnico, como já é feito nos
>>> demais canais de atendimento da Algar. Felizmente nosso amigo não foi
>>> demitido, só não pode mais nos atender diretamente.
>>>
>>> Simplesmente o que ocorreu foi a adição de uma instância burocrática,
>>> como já é em todas as outras. Felizmente todo mundo ainda está lá. O
>>> pessoal técnico continua dando duro para nos atender, dentro das
>>> limitações disponíveis.
>>>
>>> Luzemário
>>>
>>>
>>>> Em Qui, 2016-04-21 às 04:01 +0300, Alexandre J. Correa escreveu:
>>>>
>>>> Achei que era só aqui .. Algar esta uma lástima ...
>>>> --
>>>> Enviado do aplicativo myMail para Android quarta-feira, 20 abril 2016, 10:09AM -03:00 de Eduardo Rigler < erigler at gmail.com> :
>>>>
>>>>> Peço desculpas antecipadamente mas vou responder na thread pra não poluir
>>>>> mais ainda a lista com bobagem (?).
>>>>>
>>>>> Realmente parece que a Algar está se perdendo, nas últimas 2 semanas já
>>>>> tive que abrir mais protocolos de quedas e/ou instabilidade do que a soma
>>>>> de todos os que tive que abrir nos quase 2 anos de relacionamento.
>>>>>
>>>>> Semanalmente eu recebia uma ligação de acompanhamento do atendimento da
>>>>> Algar para saber como estavam nossos circuitos e sempre estava tudo certo,
>>>>> mas há várias semanas isso não acontece mais. As ligações que recebo agora
>>>>> são apenas para fechar os protocolos que abro sem dar muitas explicações
>>>>> sobre o que aconteceu.
>>>>>
>>>>> Mais de uma vez já aconteceu de eu estar ao telefone com um analista
>>>>> abrindo um chamado e o circuito voltar/normalizar, não acredito muito em
>>>>> coincidências e me desaponta saber que ao menos os meus circuitos não são
>>>>> monitorados por eles. Minha operação é 24/7 e em situações de queda não
>>>>> entram em contato para sequer saber se alguma das pontas pegou fogo e
>>>>> estamos vivos ainda.
>>>>>
>>>>> Meu GC "original" foi atender outro estado e o que assumiu parece não
>>>>> gostar muito de conversar (prefiro pensar que é o perfil dele e/ou que está
>>>>> se inteirando das coisas ainda...mas já faz alguns meses). Deve estar bem
>>>>> fácil conseguir novos clientes em tempos de crise à ponto de não precisar
>>>>> manter os atuais, talvez esta seja uma nova diretiva da empresa e ainda não
>>>>> estamos sabendo.
>>>>>
>>>>> Segue o baile.
>>>>>
>>>>> []'s
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>> Em 18 de abril de 2016 09:16, Provedor Bogus < provedorbogus at gmail.com >
>>>>> escreveu:
>>>>>
>>>>>> Nós pedimos rescisão do nosso contrato com a Algar este mês, depois de 4
>>>>>> anos de alegria. A filosofia original da empresa se perdeu no caminho.
>>>>>>
>>>>>> Resta o agradecimento pelas inúmeras vezes que você me ajudou. Se estiver
>>>>>> de saída da empresa, deixa o currículo na minha caixa postal ... :-)
>>>>>>
>>>>>> Grande abraço e tudo de bom !
>>>>>>
>>>>>> Em 14 de abril de 2016 16:20, CTBC Telecom < algartelecom at gmail.com >
>>>>>> escreveu:
>>>>>>
>>>>>>> Essa conta será desativada.
>>>>>>>
>>>>>>> A Algar pretende em breve criar um canal de comunicação oficial na lista
>>>>>>> CAIU.
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>>
>>>>>>> Boa sorte a todos nessa nova era.
>>>>>> _______________________________________________
>>>>>> caiu mailing list
>>>>>> caiu at eng.registro.br
>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>>>>
>>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>>> _______________________________________________
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>>>>>
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Alexandre Jeronimo Correa
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