[caiu] Adeus

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Qui Abr 21 18:28:00 BRT 2016

o problema nem é o TEMPO..

o problema vai ser explicar a situação 'pra' um cara que pode te falar
"você já verificou o DNS da sua maquina ?"

sim... isso já aconteceu aqui.. fiz o favor de NÃO anotar protocolo..
desligar e ligar novamente para ver se caia em outro atendente..