[caiu] Adeus

Cleverson Zampieri clever em clevercom.com.br
Qui Abr 21 18:12:17 BRT 2016


Tempo de resposta e respostas já previstas: "nossos técnicos estão avaliando..." E "o serviço já foi reestabelecido" 

Cleverson Zampieri

> On 21 de abr de 2016, at 17:46, Marcelo M. Pinheiro GMail <marcelo.nipcable em gmail.com> wrote:
> 
> Vai ser uma beleza a velocidade.....
> 
> 
>> Marcelo Marques Pinheiro
> NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
> (12)2138-8000.
> 
> 
>> Em 21 de abr de 2016, às 15:12, Luzemário <luzemario em luzehost.com.br> escreveu:
>> 
>> Pessoal, para vocês entenderem o que aconteceu com o Algartelecom:
>> 
>> O pessoal de comunicação social pediu para o pessoal técnico parar de
>> responder de forma não oficial em nome da empresa. Simples assim. Agora
>> vão criar um canal corporativo onde o pessoal de relações institucionais
>> vai fazer a interface entre o cliente e o técnico, como já é feito nos
>> demais canais de atendimento da Algar. Felizmente nosso amigo não foi
>> demitido, só não pode mais nos atender diretamente.
>> 
>> Simplesmente o que ocorreu foi a adição de uma instância burocrática,
>> como já é em todas as outras. Felizmente todo mundo ainda está lá. O
>> pessoal técnico continua dando duro para nos atender, dentro das
>> limitações disponíveis.
>> 
>> Luzemário
>> 
>> 
>>> Em Qui, 2016-04-21 às 04:01 +0300, Alexandre J. Correa escreveu:
>>> 
>>> Achei que era só aqui ..  Algar esta uma lástima ...
>>> --
>>> Enviado do aplicativo myMail para Android quarta-feira, 20 abril 2016, 10:09AM -03:00 de Eduardo Rigler < erigler em gmail.com> :
>>> 
>>>> Peço desculpas antecipadamente mas vou responder na thread pra não poluir
>>>> mais ainda a lista com bobagem (?).
>>>> 
>>>> Realmente parece que a Algar está se perdendo, nas últimas 2 semanas já
>>>> tive que abrir mais protocolos de quedas e/ou instabilidade do que a soma
>>>> de todos os que tive que abrir nos quase 2 anos de relacionamento.
>>>> 
>>>> Semanalmente eu recebia uma ligação de acompanhamento do atendimento da
>>>> Algar para saber como estavam nossos circuitos e sempre estava tudo certo,
>>>> mas há várias semanas isso não acontece mais. As ligações que recebo agora
>>>> são apenas para fechar os protocolos que abro sem dar muitas explicações
>>>> sobre o que aconteceu.
>>>> 
>>>> Mais de uma vez já aconteceu de eu estar ao telefone com um analista
>>>> abrindo um chamado e o circuito voltar/normalizar, não acredito muito em
>>>> coincidências e me desaponta saber que ao menos os meus circuitos não são
>>>> monitorados por eles. Minha operação é 24/7 e em situações de queda não
>>>> entram em contato para sequer saber se alguma das pontas pegou fogo e
>>>> estamos vivos ainda.
>>>> 
>>>> Meu GC "original" foi atender outro estado e o que assumiu parece não
>>>> gostar muito de conversar (prefiro pensar que é o perfil dele e/ou que está
>>>> se inteirando das coisas ainda...mas já faz alguns meses). Deve estar bem
>>>> fácil conseguir novos clientes em tempos de crise à ponto de não precisar
>>>> manter os atuais, talvez esta seja uma nova diretiva da empresa e ainda não
>>>> estamos sabendo.
>>>> 
>>>> Segue o baile.
>>>> 
>>>> []'s
>>>> 
>>>> 
>>>> 
>>>> 
>>>> Em 18 de abril de 2016 09:16, Provedor Bogus < provedorbogus em gmail.com >
>>>> escreveu:
>>>> 
>>>>> Nós pedimos rescisão do nosso contrato com a Algar este mês, depois de 4
>>>>> anos de alegria. A filosofia original da empresa se perdeu no caminho.
>>>>> 
>>>>> Resta o agradecimento pelas inúmeras vezes que você me ajudou. Se estiver
>>>>> de saída da empresa, deixa o currículo na minha caixa postal ... :-)
>>>>> 
>>>>> Grande abraço e tudo de bom !
>>>>> 
>>>>> Em 14 de abril de 2016 16:20, CTBC Telecom < algartelecom em gmail.com >
>>>>> escreveu:
>>>>> 
>>>>>> Essa conta será desativada.
>>>>>> 
>>>>>> A Algar pretende em breve criar um canal de comunicação oficial na lista
>>>>>> CAIU.
>>>>>> 
>>>>>> 
>>>>>> 
>>>>>> Boa sorte a todos nessa nova era.
>>>>> _______________________________________________
>>>>> caiu mailing list
>>>>> caiu em eng.registro.br
>>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>>> 
>>>>> 
>>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>>> 
>>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>> _______________________________________________
>>>> caiu mailing list
>>>> caiu em eng.registro.br
>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>> 
>>>> 
>>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>> 
>>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>> _______________________________________________
>>> caiu mailing list
>>> caiu em eng.registro.br
>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>> 
>>> 
>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>> 
>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu em eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>> 
>> 
>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>> 
>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> 
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu



Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu