[caiu] Adeus

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Qui Abr 21 17:42:59 BRT 2016


Só que infelizmente, além de perder a essência perdeu também um dos únicos
diferenciais que eles tinham: responder nessa lista de nível técnico, onde
creio eu que somente alguém de nível técnico teria capacidade de interagir
com lucidez. Já pensaram alguém de comunicação social interagindo nessa
lista? Prefiro deixar pra lá.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBRSA, UBWS & UBWA

Em 21 de abril de 2016 16:12, Luzemário <luzemario em luzehost.com.br>
escreveu:

> Pessoal, para vocês entenderem o que aconteceu com o Algartelecom:
>
> O pessoal de comunicação social pediu para o pessoal técnico parar de
> responder de forma não oficial em nome da empresa. Simples assim. Agora
> vão criar um canal corporativo onde o pessoal de relações institucionais
> vai fazer a interface entre o cliente e o técnico, como já é feito nos
> demais canais de atendimento da Algar. Felizmente nosso amigo não foi
> demitido, só não pode mais nos atender diretamente.
>
> Simplesmente o que ocorreu foi a adição de uma instância burocrática,
> como já é em todas as outras. Felizmente todo mundo ainda está lá. O
> pessoal técnico continua dando duro para nos atender, dentro das
> limitações disponíveis.
>
> Luzemário
>
>
> Em Qui, 2016-04-21 às 04:01 +0300, Alexandre J. Correa escreveu:
>
> > Achei que era só aqui ..  Algar esta uma lástima ...
> > --
> > Enviado do aplicativo myMail para Android quarta-feira, 20 abril 2016,
> 10:09AM -03:00 de Eduardo Rigler < erigler em gmail.com> :
> >
> > >Peço desculpas antecipadamente mas vou responder na thread pra não
> poluir
> > >mais ainda a lista com bobagem (?).
> > >
> > >Realmente parece que a Algar está se perdendo, nas últimas 2 semanas já
> > >tive que abrir mais protocolos de quedas e/ou instabilidade do que a
> soma
> > >de todos os que tive que abrir nos quase 2 anos de relacionamento.
> > >
> > >Semanalmente eu recebia uma ligação de acompanhamento do atendimento da
> > >Algar para saber como estavam nossos circuitos e sempre estava tudo
> certo,
> > >mas há várias semanas isso não acontece mais. As ligações que recebo
> agora
> > >são apenas para fechar os protocolos que abro sem dar muitas explicações
> > >sobre o que aconteceu.
> > >
> > >Mais de uma vez já aconteceu de eu estar ao telefone com um analista
> > >abrindo um chamado e o circuito voltar/normalizar, não acredito muito em
> > >coincidências e me desaponta saber que ao menos os meus circuitos não
> são
> > >monitorados por eles. Minha operação é 24/7 e em situações de queda não
> > >entram em contato para sequer saber se alguma das pontas pegou fogo e
> > >estamos vivos ainda.
> > >
> > >Meu GC "original" foi atender outro estado e o que assumiu parece não
> > >gostar muito de conversar (prefiro pensar que é o perfil dele e/ou que
> está
> > >se inteirando das coisas ainda...mas já faz alguns meses). Deve estar
> bem
> > >fácil conseguir novos clientes em tempos de crise à ponto de não
> precisar
> > >manter os atuais, talvez esta seja uma nova diretiva da empresa e ainda
> não
> > >estamos sabendo.
> > >
> > >Segue o baile.
> > >
> > >[]'s
> > >
> > >
> > >
> > >
> > >Em 18 de abril de 2016 09:16, Provedor Bogus < provedorbogus em gmail.com
> >
> > >escreveu:
> > >
> > >> Nós pedimos rescisão do nosso contrato com a Algar este mês, depois
> de 4
> > >> anos de alegria. A filosofia original da empresa se perdeu no caminho.
> > >>
> > >> Resta o agradecimento pelas inúmeras vezes que você me ajudou. Se
> estiver
> > >> de saída da empresa, deixa o currículo na minha caixa postal ... :-)
> > >>
> > >> Grande abraço e tudo de bom !
> > >>
> > >> Em 14 de abril de 2016 16:20, CTBC Telecom < algartelecom em gmail.com >
> > >> escreveu:
> > >>
> > >> > Essa conta será desativada.
> > >> >
> > >> > A Algar pretende em breve criar um canal de comunicação oficial na
> lista
> > >> > CAIU.
> > >> >
> > >> >
> > >> >
> > >> > Boa sorte a todos nessa nova era.
> > >> >
> > >> _______________________________________________
> > >> caiu mailing list
> > >>  caiu em eng.registro.br
> > >>  https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >>
> > >>
> > >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >>
> > >>  https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >>
> > >_______________________________________________
> > >caiu mailing list
> > >caiu em eng.registro.br
> > >https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > >--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > >https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu