[caiu] Adeus
Luzemário
luzemario em luzehost.com.br
Qui Abr 21 16:12:30 BRT 2016
Pessoal, para vocês entenderem o que aconteceu com o Algartelecom:
O pessoal de comunicação social pediu para o pessoal técnico parar de
responder de forma não oficial em nome da empresa. Simples assim. Agora
vão criar um canal corporativo onde o pessoal de relações institucionais
vai fazer a interface entre o cliente e o técnico, como já é feito nos
demais canais de atendimento da Algar. Felizmente nosso amigo não foi
demitido, só não pode mais nos atender diretamente.
Simplesmente o que ocorreu foi a adição de uma instância burocrática,
como já é em todas as outras. Felizmente todo mundo ainda está lá. O
pessoal técnico continua dando duro para nos atender, dentro das
limitações disponíveis.
Luzemário
Em Qui, 2016-04-21 às 04:01 +0300, Alexandre J. Correa escreveu:
> Achei que era só aqui .. Algar esta uma lástima ...
> --
> Enviado do aplicativo myMail para Android quarta-feira, 20 abril 2016, 10:09AM -03:00 de Eduardo Rigler < erigler em gmail.com> :
>
> >Peço desculpas antecipadamente mas vou responder na thread pra não poluir
> >mais ainda a lista com bobagem (?).
> >
> >Realmente parece que a Algar está se perdendo, nas últimas 2 semanas já
> >tive que abrir mais protocolos de quedas e/ou instabilidade do que a soma
> >de todos os que tive que abrir nos quase 2 anos de relacionamento.
> >
> >Semanalmente eu recebia uma ligação de acompanhamento do atendimento da
> >Algar para saber como estavam nossos circuitos e sempre estava tudo certo,
> >mas há várias semanas isso não acontece mais. As ligações que recebo agora
> >são apenas para fechar os protocolos que abro sem dar muitas explicações
> >sobre o que aconteceu.
> >
> >Mais de uma vez já aconteceu de eu estar ao telefone com um analista
> >abrindo um chamado e o circuito voltar/normalizar, não acredito muito em
> >coincidências e me desaponta saber que ao menos os meus circuitos não são
> >monitorados por eles. Minha operação é 24/7 e em situações de queda não
> >entram em contato para sequer saber se alguma das pontas pegou fogo e
> >estamos vivos ainda.
> >
> >Meu GC "original" foi atender outro estado e o que assumiu parece não
> >gostar muito de conversar (prefiro pensar que é o perfil dele e/ou que está
> >se inteirando das coisas ainda...mas já faz alguns meses). Deve estar bem
> >fácil conseguir novos clientes em tempos de crise à ponto de não precisar
> >manter os atuais, talvez esta seja uma nova diretiva da empresa e ainda não
> >estamos sabendo.
> >
> >Segue o baile.
> >
> >[]'s
> >
> >
> >
> >
> >Em 18 de abril de 2016 09:16, Provedor Bogus < provedorbogus em gmail.com >
> >escreveu:
> >
> >> Nós pedimos rescisão do nosso contrato com a Algar este mês, depois de 4
> >> anos de alegria. A filosofia original da empresa se perdeu no caminho.
> >>
> >> Resta o agradecimento pelas inúmeras vezes que você me ajudou. Se estiver
> >> de saída da empresa, deixa o currículo na minha caixa postal ... :-)
> >>
> >> Grande abraço e tudo de bom !
> >>
> >> Em 14 de abril de 2016 16:20, CTBC Telecom < algartelecom em gmail.com >
> >> escreveu:
> >>
> >> > Essa conta será desativada.
> >> >
> >> > A Algar pretende em breve criar um canal de comunicação oficial na lista
> >> > CAIU.
> >> >
> >> >
> >> >
> >> > Boa sorte a todos nessa nova era.
> >> >
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> >_______________________________________________
> >caiu mailing list
> >caiu em eng.registro.br
> >https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> >--> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> >https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu