[caiu] Adeus

Luzemário luzemario em luzehost.com.br
Qui Abr 21 16:12:30 BRT 2016

Pessoal, para vocês entenderem o que aconteceu com o Algartelecom:

O pessoal de comunicação social pediu para o pessoal técnico parar de
responder de forma não oficial em nome da empresa. Simples assim. Agora
vão criar um canal corporativo onde o pessoal de relações institucionais
vai fazer a interface entre o cliente e o técnico, como já é feito nos
demais canais de atendimento da Algar. Felizmente nosso amigo não foi
demitido, só não pode mais nos atender diretamente.

Simplesmente o que ocorreu foi a adição de uma instância burocrática,
como já é em todas as outras. Felizmente todo mundo ainda está lá. O
pessoal técnico continua dando duro para nos atender, dentro das
limitações disponíveis.

Luzemário